Polêmica

Ex-RBD segue Bolsonaro e causa revolta na web

Christopher Uckermann virou alvo de fãs da banda


Ex-RBD segue Bolsonaro e causa revolta
Ex-RBD segue Bolsonaro e causa revolta - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/10/2021 às 17:16,
atualizado em 26/10/2021 às 17:22

O ex-RBD Christopher Uckermann começou a seguir Jair Bolsonaro (Sem partido) nas redes sociais e, desde então, está sendo detonado na web. Antes disso, ele já tinha causado polêmica após fazer críticas sobre a vacina contra a Covid-19, algo que o presidente do Brasil também tem feito.

O ator, que interpretava o personagem Diego na novela mexicano Rebelde, já chegou a afirmar anteriormente que por trás do imunizante existia uma máfia. Ele até se incomodou com o fato da foto do grupo ser usado no Brasil como uma forma de atrair fãs para irem se vacinar. "Deixem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!", escreveu na ocasião.

Já nesta terça-feira (26), o nome do famoso ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, recebendo uma enxurrada de críticas. "O Christopher é antivacina, já duvidou da importância do uso de máscara. Adora uma fake news e uma teoria conspiração, além disso, foi contra o uso da imagem do Rebelde numa campanha de vacinação contra covid realizada pela prefeitura de Sobral/CE", destacou um. "Por mim sabotavam os shows do RBD só por ele. ser humano podre esse Christopher", disparou outro. "Coitados do resto da banda de ter que dividir o palco com esse rato", comentou mais um.

Ex-RBD segue Bolsonaro e causa revolta na web

Ex-RBD segue Bolsonaro e causa revolta na web

Ex-RBD gera polêmica ao falar sobre a Covid-19

O ator e cantor, que ficou conhecido no Brasil por fazer parte do grupo RBD, já usou as redes sociais para tentar convencer os seus seguidores de que a pandemia é uma grande farsa.

Segundo o artista, por trás do vírus existe uma máfia, que envolve o setor da saúde e a mídia para desvios de dinheiro. “Há gente relacionado ao tema tanto no México, quanto nos outros países do mundo. É importante que se questione o que está ocorrendo”, comentou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado