Polêmica

Atriz é ameaçada de morte após afirmar que moradores de cidade de SP são feios

Humorista fez comentário polêmico durante o A Praça é Nossa


Mhel Marrer durante A Praça é Nossa
Atriz é ameaçada de morte após afirmar que moradores de cidade de SP são feios - Foto: Reprodução

A atriz Mhel Marrer foi ameaçada de morte após fazer comentários sobre a cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, durante participação em A Praça é Nossa, no SBT. Na ocasião, a humorista afirmou que a cidade é "suja" e que "todo mundo é feio", ironizando os moradores do balneário. Moradores do município criticaram a fala da artista e alguns a ameaçaram.

Atriz é ameaçada de morte após afirmar que moradores de cidade de SP são feios

Os habitantes de Praia Grande se mobilizaram para enaltecer a cidade e postaram imagens do local, com textos motivadores. Por meio de nota, a prefeitura do município paulista repudiou o comentário de Mhel.

"Praia Grande exige respeito! Em virtude das diversas manifestações sobre um vídeo humorístico que fala do município de modo pejorativo, a Prefeitura de Praia Grande explica que está enviando uma nota à produção do programa com um convite para uma visita à cidade, além de explicar sobre a bela história de superação de seu povo para acabar com uma triste estigma do passado, mostrando que hoje a cidade figura entre as mais desenvolvidas do Brasil e um dos destinos turísticos mais procurados do país, em virtude de suas belezas e infraestrutura", disse a nota.

"A prefeitura repudia qualquer forma de violência verbal. Válido reforçar que o município é grande incentivador da cultura e respeita todos os tipos de arte, desde que não firam ou deturpem a imagem de pessoas ou instituições", afirmou a prefeitura.

Multishow se posiciona após polêmica com Ludmilla

Na noite da terça-feira (19), o Multishow se pronunciou sobre a crítica de Ludmilla ao canal, após a cantora avisar nas redes sociais que não vai mais se apresentar no Prêmio Multishow 2021. A funkeira não gostou de saber que não foi indicada novamente na categoria Cantora do Ano, ainda que esteja atravessando o melhor momento de sua carreira. No Instagram, o canal se manifestou.

 

A ausência da dona do hit É Hoje na principal categoria do Prêmio Multishow deste ano provocou a ira dos próprios fãs. Sendo assim, Ludmilla foi indicada somente como Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano na premiação. Mais cedo, ela elencou os hits que lançou nos últimos tempos e ressaltou que foi a primeira cantora negra indicada e que venceu a categoria em 26 anos de prêmio.

Por fim, avisou que não participará do Prêmio Multishow. "Obrigada pelo convite, mas onde não sou bem-vinda prefiro não estar só por educação. Boa festa a todos", desejou ela, encerrando os tuítes.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado