Hora do adeus

Morre atriz considerada a primeira super-heroína da TV

Joanna Cameron foi protagonista de A Poderosa Ísis


Joanna Cameron posada na pele da poderosa Ísis
Morre atriz considerada a primeira super-heroína da TV - Foto: Reprodução

Joanna Cameron, atriz lembrada por interpretar a primeira super-heroína da TV norte-americana, morreu aos 70 anos, vítima de complicações de um acidente vascular cerebral (AVC). Joanna Pang Atkins, amiga e colega de elenco de Joanna na série A Poderosa Isis (1975), usou as redes sociais para anunciar a morte da artista, ao publicar uma foto dela ao lado de Cameron e Brian Cutler, caracterizados no seriado.

"Triste em compartilhar que a Joanna Cameron, a Poderosa Ísis, partiu rumo ao paraíso. Ela sofreu um derrame e morreu por causa das complicações. Nós compartilhamos momentos maravilhosos e memoráveis durante a produção de A Poderosa Ísis. Que ela descanse em paz", escreveu.

Joanna marcou a história da televisão norte-americana ao protagonizar A Poderosa Ísis, a primeira série com uma personagem super-heroína em seu papel principal, antes mesmo da estreia de Mulher-Maravilha (1975), produção que é mais lembrada.

Em A Poderosa Ísis, Cameron interpretava uma professora que se transformava na deusa egípcia Ísis, por meio de um amuleto mágico. Ao todo, a série teve 2 temporadas, totalizando 22 episódios no total. A atriz se aposentou em 1980, aos 29 anos, após participar de trabalhos na televisão e filmes como Como Cometer um Casamento (1969), Uma Certa Forma de Amar (1970), Garotas Lindas aos Montes (1971) e B.S. I Love You (1971).

Influenciadora digital morre durante tiroteio

Anjali Ryot, influenciadora digital especializada em viagens, morreu vítima de bala perdida em Tulum, no México. A jovem, de 25 anos, estava de férias no local quando aconteceu um tiroteio de cartéis rivais de drogas. De origem indiana, Ryot morava em San Jose, na Califórnia, nos Estados Unidos. Segundo jornal New York Post, outra pessoa foi vítima fatal do ocorrido. Além da influenciadora, uma turista alemã também foi atingida por tiros.

 

Na última semana, a influenciadora digital Paige Rice morreu após um acidente de carro em Liverpool, na Inglaterra, aos 22 anos. Segundo informações do Jornal The Sun, o namorado da moça dirigia o veículo em que ela estava quando colidiu com um táxi dentro de um túnel. Os três envolvidos na batida foram levados para um hospital, mas a influenciadora digital não resistiu aos ferimentos.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado