Bom humor

André Rizek se compara a Rodrigo Hilbert ao comentar rotina doméstica com gêmeos

Apresentador brincou ao falar do seu dia a dia desde a chegada dos filhos


Gêmeos no colo de Andréia Sadi (à esquerda) e André Rizek no SporTV (à direita) em foto montagem
André Rizek é pai de gêmeos - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 20/04/2021 às 16:59,
atualizado em 20/04/2021 às 17:03

André Rizek usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (20) e revelou que está cheio de tarefas domésticas desde o nascimento dos seus filhos gêmeos, Pedro e João, fruto do seu casamento com a jornalista Andréia Sadi. Com bom humor, o apresentador do SporTV contou um pouco da sua rotina e chegou a citar Rodrigo Hilbert em seu texto.

“Quero dizer que depois de fazer faxina, cuidar do arroto dos pestinhas, preparar o almoço, lavar louça e limpar a cozinha acabo de dar o grito libertador de Rodrigo Hilbert é o 'c@&$#', aqui em casa. A chefe assiste ao referido neste exato momento e nem deu bola”, brincou Rizek.

A comparação com o marido de Fernanda Lima não foi por acaso. O apresentador é conhecido por realizar diversas tarefas domésticas, inclusive viralizou recentemente ao dizer que construiu uma capela em casa para poder se casar com a apresentadora da Globo.

Os bebês nasceram em 7 de abril, pesando 2,8 quilos e 3,155 quilos, bem no Dia do Jornalista, profissão dos pais. A informação foi dada durante exibição do Seleção SporTV, por Gabriela Moreira, que comandava a atração naquele dia.

André Rizek e Andréia Sadi

André Rizek se compara a Rodrigo Hilbert ao comentar rotina doméstica com gêmeos

André e Andréia conversavam antes de namorarem de maneira profissional, mas o apresentador confessou em entrevista ao Altas Horas que tinha “segundas intenções” com a jornalista. “Me aproximei dela falando sobre política, mandava mensagens, informações. Já eram dicas com segundas, terceiras e quartas intenções. A gente sempre trocou mensagens, mas sou meio atrapalhado, mandava mensagem e não tinha uma sequência”, relatou.

Eles começaram a ficar em junho do ano passado, contudo, assumiram publicamente o romance apenas em setembro. Durante a quarentena, eles passaram a morar juntos e trocaram alianças. “A gente casou na quarentena, então, nosso casamento é uma quarentena desde março”, contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado