Complicou

Andréia Sadi coloca André Rizek para dormir no sofá após eliminação do São Paulo

Jornalista disse para o marido se juntar com outro colega


André Rizek e Andréa Sadi
O apresentador André Rizek foi dormir no sofá após zoar a esposa Andréa Sadi - Foto: Reprodução/Montagem

Na última quarta-feira (29), durante o programa Seleção SporTV,  André Rizek disparou duras críticas contra o time do São Paulo, que acabou eliminado do Campeonato Paulista pelo Mirassol.  Em seguida, o apresentador disse que poderia sofrer consequências da sua esposa, a jornalista Andréia Sadi, que é torcedora são-paulina. Nesta quinta (30), ele revelou ter dormido no sofá.

"Eu dormi no sofá, porque minha mulher é são-paulina, mas quero dizer que eu não tenho culpa nenhuma e o vexame não é nosso, é do São Paulo", disse Rizek, que ainda foi surpreendido com o depoimento da mulher durante o programa.

"Quando a gente acha que aquilo pode acontecer, a gente não fala nada ainda mais quando for provocar a ira da mulher são-paulina. Acho que tem que ter uns limites, no seu caso tem o sofá.. fica tranquilo, a vontade", iniciou a jornalista.

Andréia Sadi coloca André Rizek para dormir no sofá após eliminação do São Paulo

"Da família Sadi, se tiver um Natal no Zoom [aplicativo de conversa por vídeo], acho que dificilmente você vai ser convidado depois dessa de ontem. Você se junta com o Guga Chacra, que está sacaneado o São Paulo no grupo da GloboNews.. vocês podem se juntar e morar juntos", finalizou ela.

"Não sabia disso. Equipe do Seleção a demissão de todos na minha mesa", brincou ele no programa do SporTV. Assista:

O que Rizek disse

Antes da partida entre São Paulo e Mirassol, André Rizek disparou: "E agora, no Campeonato Paulista, gente, hoje vai passar pelo Mirassol. Pode filmar, não tem como ser eliminado pela garotada do Mirassol", disse no Seleção SporTV.

Após a derrota por 3 a 2, Rizek se justificou e foi só críticas contra o time paulista. "Hoje no Seleção, cravamos São Paulo classificado. Mas a vergonha não é nossa. O esfacelado Mirassol, que perdeu 18 atletas na pandemia, 18! Não havia marcado nenhum gol nos dois jogos que fez, depois da parada. Marcou 3 hoje. Em Daniel Alves, Pato, Pablo & cia. Vexame histórico", disse.

"Queria destacar o lado romântico, heroico do Mirassol. Merece todos os parabéns. Mas só consigo pensar que coisa esdrúxula foi o São Paulo hoje, hein?! Um time desse tamanho simplesmente não pode perder um campeonato assim. É bizarro demais", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado