Eita

Gil do Vigor conta que teve sonho erótico com ex-BBB: "Seria profético?"

Arthur Picoli reagiu ao tuíte do ex-colega de confinamento


Gil do Vigor sorrindo
Gil do Vigor compartilhou o sonho com internautas - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2021 às 15:01,
atualizado em 22/10/2021 às 15:04

Nesta sexta-feira (22), Gil do Vigor usou seu perfil do Twitter e contou aos seguidores que teve um sonho erótico com um ex-participante do BBB21. Porém, o quarto colocado da última edição do reality show não revelou a identidade do colega que estava na cena e chamou a atenção de Arthur Picoli.

"Sonhei fazendo safadeza com alguém do BBB. Gente do céu ahahaha! Seria profético?", divertiu-se Gil. "Sonhei que entrava pai e filho nessa edição (camarote), Boninho era participante também e alguém votou nele e eu estava na casa emocionado fazendo ação com Tiago Leifert! Que loucura, gente!", acrescentou.

Arthur Picoli leu a mensagem do colega de confinamento e respondeu a publicação: “Vish”. Gil não ficou quieto e rebateu o ex-ficante de Carla Diaz. “Vish nada. Foram labaxurias [sic]", relatou o economista. "Ainda bem que não revelei o nome da bença, só o milagre", completou.

Gil do Vigor conta que teve sonho erótico com ex-BBB: \"Seria profético?\"

Gil do Vigor desabafou sobre o tratamento que recebe nos EUA

Na terça (19),  Gil do Vigor usou as redes sociais para desabafar sobre o tratamento que recebe nos aeroportos dos Estados Unidos. O ex-BBB, que está morando na Califórnia por conta de seu PhD em Economia, foi conferir a pré-estreia do filme Eternos, da Marvel, em Los Angeles. Em vídeos publicados, Gilberto aparece embarcando de volta para sua casa em um aeroporto.

"Uma reclamação que preciso fazer desses aeroportos. Primeira coisa, nenhum aeroporto aqui é melhor do que os aeroportos do Brasil, São Paulo e Recife especificamente. No Rio de Janeiro também é muito vigoroso. Os daqui não chega nem nos pés. O atendimento aqui é péssimo, você passa pelos lugares e o povo te trata como se você fosse basculho", começou.

"Aqui nesses aeroportos, é a pior coisa. Eles são grossos, não falam direito. Mas sou um homem delicado e sincero. Se vier com grosseria comigo, eu falo. Aqui eles são extremamente grossos. Preciso dar aula para essas pessoas sobre educação. Mas agora vou buscar as minhas malas e vigorar porque deu tudo certo", afirmou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado