Vem aí

Camilla de Lucas terá quadro em talent show comandado por Ivete Sangalo

The Masked Singer Brasil estreia em 10 de agosto na Globo


Camilla de Lucas posa para foto no Instagram
Contratada desde junho, Camilla de Lucas já tem projeto firme com a Globo - Foto: Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas, segunda colocada do BBB21, terá um quadro no talent show The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo. Será o primeiro trabalho da influenciadora digital desde que foi contratada pela Globo, em junho. A atração musical, importada da Coreia do Sul, é exibida em mais de 40 países e estreia no Brasil em 10 de agosto.

A participação de Camilla de Lucas no BBB21 potencializou a popularidade da influenciadora nas redes sociais. Com mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, ela vem fazendo diversas campanhas publicitárias desde o fim do programa.

No The Masked Singer Brasil, cantores famosos se apresentam fantasiados e serão julgados sem que se saiba qual celebridade está por baixo da fantasia. O programa vai ao ar nas noites de terça-feira, após Império. As informações do jornal Extra.

A ex-BBB já faz parte do elenco do Criança Esperança. Ela estrela chamada da campanha solidária ao lado de Babu Santana, Fátima Bernardes e Tony Ramos. Confira:

 

Camilla de Lucas comemorou contrato com a Globo: “Um grande sonho”

Há três semanas, Camilla de Lucas foi anunciada como contratada da Globo. Desde então, ela já vinha desenvolvendo projetos para a emissora. “Estou muito feliz e realizada com essa parceria com a Globo. Vou realizar um grande sonho!”, declarou em entrevista ao Gshow.

Ela também comemorou a oportunidade de fazer parte do casting da empresa. “Quero continuar sendo uma inspiração para todas as meninas acreditarem em seus sonhos. Esse momento é de muita alegria e não tenho palavras para expressar o quanto estou agradecida com a oportunidade e por terem acreditado no meu potencial”, acrescentou.

No perfil do Twitter, Camilla fez uma brincadeira com o apelido que ganhou no BBB21. “É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos!”, concluiu, fazendo referência às críticas que recebeu de que teria sido uma “planta” no BBB21.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado