Urgência

Galã da Record tem rompimento das córneas e é operado às pressas

Ator recebeu transplante em cirurgia de emergência


Saulo Meneghetti sorrindo em leito hospitalar com tampão no olho e mão na cabeça
Galã da Record tem rompimento das córneas e é operado às pressas - Foto: Reprodução

O ator Saulo Meneghetti teve rompimento das córneas e precisou submeter a cirurgias de emergência, devido às complicações da ceratocone (doença que afeta as córneas e pode levar à cegueira). Nas operações médicas, o artista recebeu transplante do órgão e já se recupera em casa. Em outra ocasião, ele teve que voltar ao hospital para realizar um procedimento paliativo.

"Graças a Deus ocorreu tudo bem, no entanto, na mesma noite pós-operatório estourou a córnea do olho esquerdo. Mas meu olho não segurou a colagem, então passei por um segundo transplante de córnea de emergência", afirmou o ator em entrevista à revista Marie Claire.

"São dois meses de repouso absoluto, quatro meses para começar a tirar os pontos e pelo menos seis de medicação. Já estou enxergando um pouco, ainda vai melhorar, mas já estou lendo, escrevendo. Estou enxergando melhor que antes. Não paro de pensar e agradecer aos doadores e suas famílias. Um momento tão difícil e terem esse gesto de amor ao próximo. Estarão para sempre em minhas orações", disse.

Saulo Meneghetti já passou por diversas emissoras de televisão como o SBT e Globo. Mas foi na Record que o ator teve mais destaque, em novelas como Escrava Mãe (2016) e O Rico e Lázaro (2017) e a minissérie Lia (2018). 

Fátima Bernardes passa por cirurgia no ombro

Após se afastar do Encontro para fazer uma cirurgia, Fátima Bernardes foi submetida à operação no feriado de terça-feira (12/10) e o resultado já foi divulgado dentro do próprio programa. Patrícia Poeta, que está substituindo a colega durante o afastamento, contou aos telespectadores que tudo deu certo e que ela irá agora enfrentar um período de recuperação antes do retorno.

"Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. A Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação. A gente deseja que você fique recuperada logo, logo, fique 100%, e a gente segue cuidando aqui da lojinha", comentou Patrícia durante o Encontro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado