Deu ruim

Joana Prado e Vitor Belfort perdem contrato após polêmica sobre banheiro unissex

Marca de vitaminas e suplementos encerrou parceria


Joana Prado e Vitor Belfort perdem contrato
Joana Prado e Vitor Belfort perdem contrato - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/10/2021 às 18:10,
atualizado em 18/10/2021 às 18:14

Joana Prado e Vitor Belfort perderam o contrato com a Garden Of Life, uma das maiores marcas de vitaminas e suplementos. O casal causou polêmica após reclamar de banheiro unissex, que para muitos foi visto como comentários transfóbicos.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a empresa confirmou o fim da parceria após muitos clientes reclamarem do posicionamento dos famosos. "Joana Prado e Vitor Belfort não são mais embaixadores da marca", disse o anúncio para um consumidor descontente.

A confusão começou após a ex-Feiticeira gravar um vídeo reclamando de um banheiro unissex de um estabelecimento da Flórida, nos EUA. "Eu entro aqui no banheiro com a minha filha (mostra ela, apontando para uma das cabines), enquanto tem um homem aqui do lado? Dá medo, né? O que vocês acham disso?", questionou.

Entre as pessoas que comentaram o assunto foi Belfort, que apoiou a companheira. "Isso é uma desgraça. Eu confesso que eu não vou mais nesse lugar. Amor, isso é o diabo puro. Vamos proteger", disparou.

Joana Prado e filha se envolvem em grave acidente

Joana e sua filha, Kyara, se envolveram num grave acidente no mês de abril, em Fort Lauderdale, na Flórida, Estados Unidos. Ela postou vídeos nas redes sociais tranquilizando os fãs e contando como foi a colisão com o veículo. Segundo a empresária, o automóvel dela foi atingido por outro carro, que estava sendo dirigido por uma mulher alcoolizada e drogada.

"Estou eu e a Kikinha aqui para compartilhar com vocês que ontem a gente teve um acidente de carro horrível, mas, graças a Deus, estamos bem. Eu só tive algumas fraturas no pé, alguns cortes, alguns machucados leves. A Kika também está bem, graças a Deus. Infelizmente, a mulher que bateu no nosso carro estava embriagada, tinha usado drogas, inclusive umas substâncias e umas garrafas de bebida alcoólica foram encontradas no carro dela", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado