Intimidade

Gaby Spanic revela jejum de anos sem sexo: "Não preciso disso"

Confinada na Casa dos Artistas estrangeiro, a atriz confessou sobre sua vida sexual


Gaby Spanic durante o La Casa de los Famosos, com mão apoiando o queixo na mesa; Gaby Spanic na pele de Paola Bracho;
Gaby Spanic revela jejum de mais de dois anos sem sexo - Foto: Reprodução

Durante seu confinamento no La Casa de los Famosos, reality show latino semelhante a Casa dos Artistas, Gaby Spanic revelou que está há muito tempo sem sexo. Enquanto fazia uma refeição na mesa da cozinha do programa, ela contou para seus colegas sobre sua vida pessoal. As outras famosas que estavam no recinto ficaram surpresas com o comentário de Gaby, que falou naturamente sobre seu estado sexual.

"Meninas, tenho 48 anos e não tenho feito (sexo) há mais de dois anos, ou seja já sou virgem de novo, já sou virgem de novo. Dois anos ou mais, nem me lembro, não sou assim, já me acho frígida. Sério, não estou morrendo nem preciso disso", explicou a eterna Paola Bracho, de A Usurpadora (1999).

A atriz também contou como é o tipo de seu homem ideal. "Enorme, grande, que eu penduro como um macaco. Amo um homem muito alto, que me faz sentir 'Mulher Aranha' e subir nas paredes ”. Gabriela Spanic é uma das participantes mais polêmicas da La Casa de los Famosos.

Assista:

Conheça a atriz que pegou o papel de Gaby Spanic na nova Usurpadora

Sandra Echevarría, 36 anos, é a protagonista do remake de A Usurpadora, que esta no ar no SBT, interpretando as personagens Paola e Paulina, que no passado foi de Gaby Spanic. A produção da Televisa tem 25 capítulos e está disponível no streaming na Amazon Prime Video.

Conforme já havia revelado o NaTelinha, o rosto dela pode não ser tão conhecida do público brasileiro, já que não fez nenhuma produção que foi levada ao ar no Brasil pelo SBT, mas a carreira da atriz é muito próxima do telespectador do Brasil. Isso porque, em 2010, Sandra foi a escolhida pela Telemundo para dar vida a ninguém menos que Jade, na versão latina de O Clone. Por coincidência ou não, a trama de Gloria Perez está em evidência neste momento porque foi a escolhida da Globo para reprisar no Vale a Pena Ver de Novo.

Além de ser uma atriz bastante seletiva, afinal ela conta com nove novelas em seu currículo, que se iniciou em 2002, Sandra gosta de variar. Ela já fez algumas séries nos EUA, inclusive com direito a participação em Criminal Minds e também investiu no cinema. Recentemente, ela virou evidência no México quando diversos nudes dela vazaram na internet. À época, Echeverría preferiu não comentar o assunto e registrou ocorrência contra o caso.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado