Rebateu

Gaby Spanic nega edição em foto nua e desafia críticos: "Toca aqui"

A atriz não gostou das críticas que recebeu


Gaby Spanic
Gaby Spanic - Foto: Reprodução

A atriz Gaby Spanic, que ficou conhecida por todo o Brasil pela novela A Usurpadora, exibida pelo SBT, está chateada com as críticas que tem recebido pelas redes sociais, e fez um desabafo.

Entre os comentários feitos pelos internautas é de que ela estaria usando editor em algumas de suas fotos. Ela negou totalmente, se mostrou bastante incomodada e ainda fez um desafio aos seus críticos. "Há tanta gente invejosa. Não é nada de Photoshop, toca aqui! Tudo é com exercício. Eu me amo, me amo, tento fazer o bem sem olhar para quem, apesar de ser tão marcada e perseguida", disse a atriz pelas redes sociais.

Para justificar a boa forma, ela destacou que tem uma rotina saudável. "Como muito bem, tomo muita água, pulo corda cerca de oito vezes ao dia", concluiu.

Gaby Spanic desabafa após perder processo

Uma grande polêmica tomou conta do México após uma fã brasileira de Gaby Spanic vazar um áudio em que ela falava mal de Lucero, que trabalhou no Brasil na novela Carinha de Anjo, do SBT.

No áudio, a atriz diz que Lucero é invejosa e que nem a pequena Lorena Queiroz, protagonista do remake do SBT, gostava da atriz, já que em um vídeo, quando a intérprete mexicana iria beijar a menina, ela virou a cara.

Após esse vazamento, a imprensa mexicana procurou a venezuelana para dar explicações, e Gaby aumentou ainda mais a polêmica dizendo que Lucero, na época da gravação da novela A Dona (2010), sempre a perseguia.

Após tenta polêmica, um apresentador local chegou a dizer que Gaby teria brigado em todas as emissoras que trabalhou, e ela não gostou nada disso, e decidiu entrar com um processo contra o profissional, alegando que ele a difamava. Só que na primeira instância, a famosa acabou perdendo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado