Exclusivo

Gaby Spanic tem reunião com a Televisa para retorno às novelas

Atriz não quis revelar o motivo do encontro


Gaby Spanic
Gaby Spanic deve fechar com a Televisa - Foto: Reprodução/Instagram
Por Eduardo Rangel, com Naian Lucas

Publicado em 08/02/2021 às 18:09,
atualizado em 08/02/2021 às 18:26

A atriz venezuelana Gaby Spanic, conhecida por viver as gêmeas Paola e Paulina em A Usurpadora, está a um passo de voltas às novelas da Televisa. Nesta segunda-feira (8), ela foi vista saindo da sede da emissora mexicana no bairro Sán Angel, na Cidade do México. Recentemente, ela havia dito que retornaria aos folhetins depois de sete anos afastada.

Conforme apurou o NaTelinha, a artista teve uma longa reunião com a alta cúpula da Televisa e recebeu uma proposta para retornar ao universo das telenovelas. A resposta referente a sua contratação deverá ser dada em breve, mas é muito provável que o contrato seja assinado logo.

Gaby chegou a ser abordada por jornalistas mexicanos na saída do estacionamento da emissora. Ela abriu o vidro do carro e, quando questionada se havia fechado o acordo, explicou que não poderia comentar sobre o que estava fazendo no local. Recentemente, a atriz respondeu a um fã em seu Instagram que faria uma nova novela em breve.

Seu último trabalho em telenovela aconteceu em 2014, quando ela interpretou a personagem Fernanda Montenegro na trama Siempre tuya Acapulco. Na ocasião, sua participação durou apenas oito capítulos e a produção foi exibida na TV Azteca.

Já sua última novela na Televisa foi em 2010, onde viveu a personagem Ivana na trama Sou Tua Dona. O enredo já passou no Brasil em duas oportunidades pelo SBT e conquistou bons índices de audiência.

Gaby Spanic e seu sucesso no Brasil

Gaby Spanic tem reunião com a Televisa para retorno às novelas

Gaby conquistou uma legião de fãs no Brasil por causa dos seus trabalhos em produções latinas que passaram no SBT. O seu maior sucesso foi A Usurpadora (1998), quando interpretou as irmãs gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins, atingindo excelentes índices de audiência.

A produção conta a história de duas irmãs separadas, que são completamente diferentes nos sentimentos, mas iguais na aparência. Para poder viver uma aventura com seu amante, Paola obriga Paulina a substituí-la e a mocinha acaba se apaixonando por Carlos Daniel (Fernando Colunga), marido da vilã.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado