Falta pouco

Nanda Costa revela agonia para nascimento dos gêmeos

Atriz deu detalhes sobre sua gestação


Nanda Costa grávida junto com a namorada Lan
Nanda Costa está grávida de gêmeos - Foto: Reprodução/Instagram

Nanda Costa está no oitavo mês de gestação e não esconde a ansiedade para o nascimento dos gêmeos. Em entrevista para a revista TPM, a atriz revelou que vivia assistindo partos na internet, mas recentemente percebeu que estava ficando um pouco aflita.

“Agora que tá chegando mais perto, já começo a ficar com agonia, ainda mais quando vejo uma cesárea, cortando, abrindo a barriga. Já fico assim: 'Ai meu deus, pode ser eu daqui a pouco'. Não tô criando nenhuma expectativa, tô vivendo um dia de cada vez, vibrando a cada semana que passa. 'Oba, elas estão mais gordinhas'”, revelou.

“Vamos tentar chegar pelo menos em 36 semanas. O ideal é entrar em trabalho de parto. O deadline é por volta das 38. Se entrar em trabalho de parto, tudo certo. Quero o que for melhor pra todo mundo, pra mim, pras meninas, pra Lan – não deve ser fácil estar ali do lado acompanhando. Sem susto, se a gente puder evitar. Tô tranquila nesse lugar, confio muito na equipe”.

Nanda Costa

Nanda Costa e a gestação

Nanda explicou que a gestação foi tranquila, mas teve alguns momentos de enjôo. O que mais chamou a atenção foi o fato da namorada também ter sentido os mesmos sintomas, mesmo não estando grávida. “É impressionante porque a Lan teve todos os sintomas. Até parar de menstruar junto. No mesmo mês que a minha menstruação não veio, a dela também não veio”, contou.

A atriz falou sobre o tema com muito bom humor e se divertiu ao relembrar os sintomas que a companheira sentiu ao longo da gravidez dela. “Ela está entrando no climatério agora. Ficou enjoada comigo, sentiu azia. Quando minha lombar começou a doer, ela travou a lombar. Falei: "Peraí, Lan, não dá nem pra contar isso, o roteiro fica ruim”, completou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado