Preso

Funkeiro PK Delas é detido no Rio de Janeiro

Cantor foi levado por policiais para a delegacia


PK Delas posado para foto
Funkeiro PK Delas é detido no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

Neste sábado (9), o funkeiro PK Delas foi detido em um blitz na autoestrada Lagoa-Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O cantor foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia, localizada na Barra da Tijuca no início da tarde. O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do músico para saber detalhes do motivo da detenção do jovem, mas não obtivemos resposta até o momento.

Segundo a Quem, PK Delas foi liberado pela polícia por volta das 16h30. "Confirmamos a condução do MC na tarde deste sábado. Após ser parado numa blitz, o cantor precisou ser encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após averiguação, PK foi liberado sem maiores complicações. Não houve registro de ocorrência e nenhuma denúncia comprobatória", diz a nota divulgada pela assessoria imprensa.

Bill Omar Carrasquillo, mais conhecido nas redes sociais como Omi in a Hellcat, foi preso suspeito de promover pirataria na internet. O youTuber administrava uma plataforma que permitia que o usuário tivessem acesso a toda programação de TV a cabo de forma irregular. Segundo denúncias, o serviço chegou a movimentar mais de 30 milhões de dólares. Bill, que tem quase 800 mil seguidores em seu canal no YouTube, pode pegar até 514 anos de prisão.

Em entrevista para o canal Fox 29, o influenciador digital negou as acusações. "Acho que nunca fiz nada de errado. Obviamente, eu estava administrando os negócios de maneira aberta ao público. Disseram que tudo o que eu fiz foi criminoso. Eu apenas sinto que encontrei uma brecha (da lei), passei por ela e me saí muito bem. É uma área cinzenta da lei", contou.

YouTuber morre ao gravar conteúdo para canal 

Na última semana, o youTuber Dmitry Beshentsev, conhecido nas redes sociais como Dima Vert, morreu após sofrer uma queda em Moscou, na Rússia. Aos 34 anos, o influenciador digital gravava vídeo para atualizar seu canal no YouTube, Beam of the Inquisition, em cima de um telhado de um prédio abandonado, quando uma escada cedeu. O local servia de garagem para bondes e estava sem nenhuma serventia recentemente.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado