Na cadeia

Ator é preso após ser encontrado em carro pegando fogo

Segundo policiais, o artista estava completamente alcoolizado


Jason London machucado na polícia
Ator é preso após ser encontrado em carro pegando fogo - Foto: Reprodução

Jason London, ator conhecido pelo filme Jovens, Loucos e Rebeldes (1993), foi preso após ser encontrado dentro de um carro em chamas. O veículo incendiado estava em uma vala em Ocean Springs, no Mississipi, nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, autoridades locais encontraram o artista no banco do motorista do automóvel, além de avistarem outro ocupante fora do carro.

Policiais afirmaram que o ator "cheirava a bebida, mal conseguia manter o equilíbrio e tinha uma fala arrastada". A hipótese mais provável do acidente aponta Jason como o motorista que perdeu o controle da direção do veículo, ao se chocar com um objeto de concreto e cair na vala.

Segundo um porta-voz da polícia local, Jason não conseguiu deixar suas impressões digitais na prisão no condado de Jackson, já que estava muito alcoolizado. Vale lembrar que o mesmo ator foi preso em 2013, por agressão ao ter brigado com seguranças de um bar no Arizona.

Rapper é preso por agressão

O rapper G-Eazy foi preso após ser acusado de agressão em Nova York, nos Estados Unidos. O suposto crime teria acontecido na semana passada, dois dias antes do MTV Video Music Awards de 2021, o VMA 2021, evento do universo musical no qual o cantor havia participado no último final de semana. Na ocorrência, o rapper teria se envolvido em confusão em que um homem, de 32 anos, ficou com um ferimento na cabeça após levar um soco, segundo o site da revista People.

Já no Brasil, Fernando de Souza Silva, 41 anos, um dos suspeitos de aplicar um golpe milionário em Juliana PaesMurilo Rosa e no jogador de futebol Luís Fabiano, foi preso nesta segunda-feira (13), em Jacareí, interior de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Segurança Pública, policiais foram até a residência do suspeito cumprir um mandado de busca e apreensão e encontraram um revólver calibre 38 em um guarda roupa. 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado