Discretas

Monique Evans reata namoro com Cacá Werneck no sigilo

Casal voltou um mês após término


Monique Evans e Cacá Werneck
Monique Evans e Cacá Werneck - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 05/07/2021 às 16:23,
atualizado em 05/07/2021 às 16:27

Monique Evans e a DJ Cacá Werneck reataram o relacionamento. As duas, que se separaram em outubro do ano passado após um desentendimento, não passaram mais que um mês distantes, e passaram a viver algo mais no sigilo.

A informação foi confirmada por ambas ao jornal Extra nesta segunda-feira (05), dia em que a apresentadora completa 65 anos. Ela explica que preferiram se resguardar para evitar julgamentos. "A gente não falou, a princípio, porque queríamos ver se ida dar certo realmente, para não ficar aquela coisa: voltaram, terminaram... E não contamos para ninguém. Esperamos para ver se ia dar certo. E depois, porque algumas pessoas estavam chateadas com o que tinha acontecido na época. Estamos muito bem, graças a Deus. Todo mundo se perdoou, estamos de boa. Vou jantar com meu amor hoje e não preciso esconder de ninguém. Estou muito feliz. Foi um grande presente de aniversário", comemorou.

Já Werneck também destacou o bom momento que está vivenciando com a amada, e ainda falou sobre a relação com Bárbara Evans, com quem também acabou se desentendendo na época do afastamento. "Eu me conectei muito mais a Bárbara. Nós já éramos muitos próximas, mas agora, mais ainda, graças a Deus. É o que eu sempre falo: existe sempre um mal para um bem lá na frente. O tempo foi muito importante para que hoje eu, a Monique e a Baby, agora estamos em paz", contou.

Monique Evans descartou novo romance

Poucos dias após a confirmação da separação, Monique chegou a responder alguns questionamentos de seguidores ao lado da filha, e ao ser questionada se ela namoraria um homem, afirmou que tinha desistido de investir em novos romances.

"Não quero mais homem, não quero mulher, me aposentei. Quero ser avó! Estou apaixonada por mim mesma”, disparou a artista. Que pouco tempo antes, chegou a trocar farpas públicas com Cacá.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado