Momentos difíceis

Ex-Tiazinha, Suzana Alves revela depressão: "Pensamentos negativos"

Eterna Tiazinha também comentou época em que interpretava a personagem


Suzana Alvez atualmente posada para foto; Suzana Alvez como Tiazinha, com máscara e chicote na mão
Ex Tiazinha, Suzana Alves revela depressão - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 16:38,
atualizado em 08/10/2021 às 17:26

Nesta sexta-feira (8), Suzana Alves, a eterna Tiazinha, revelou ter passado pela depressão e contou os momentos difíceis que passou por causa da doença. A atriz também relembrou o passado e o sucesso que fez por conta da personagem que a marcou. Segundo a artista, ela não tem vergonha de falar sobre seu antigo trabalho e afirmou que a Tiazinha foi muito importante para ela.

"Um momento difícil foi quando eu estava com depressão e não via perspectiva de vida, não sonhava mais, tinha pensamentos negativos. Quando vivi isso, foi horrível... Descobri que não poderia engravidar natural e isso foi muito difícil para mim".

Suzana Alves

Hoje casada com o ex-tenista Flávio Saretta, a atriz é mãe de Benjamin, de cinco aninhos. Por meio dos stories do seu Instagram, Suzana continuou respondendo perguntas de seus seguidores.

"Meu passado está aí e não deve ser esquecido. Tenho muito orgulho da minha história e do meu passado. Graças a Tiazinha, sou a Suzana que sou hoje. É a mesma pessoa, sempre fui, mas Deus vai ressignificando nossas decisões e maturidade".

Suzana Alves

Suzana Alves não tem vergonha da Tiazinha

"Não é porque eu não uso a imagem da Tiazinha aqui no meu Instagram, que significa que eu tenha vergonha, que eu nego ou me arrependo. Não tenho vergonha e não me arrependo de coisa nenhuma. Todos nós temos direito de mudar e de evoluir."

Suzana Alves

Em setembro, Vida Vlatt relatou que passou por uma crise de depressão severa recentemente. Em mensagem publicada nas redes sociais, a atriz desabafou sobre o período difícil e pediu para que amigos não a deixe nesse momento complicado. Vida justificou o motivo de seu sumiço do Instagram e revelou que está voltando aos poucos a vida normal, após a crise.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado