Andressa Urach 2

Ex-Tiazinha, Suzana Alves faz curso para ser pregadora evangélica

Ela compartilhou momento em suas redes sociais


Suzana Alves, a Tiazinha, posa para foto
Suzana Alves, a Tiazinha, quer pregar o evangelho. Foto: Divulgação

A geração que acompanhou Luciano Huck no extinto programa H da Band certamente se lembrará da Tiazinha, um dos ícones sensuais do Brasil à época. Sua intérprete, Suzana Alves saiu dos holofotes e decidiu se tornar evangélica. A decisão do momento é de ser pregadora e, por isso, ela compartilhou com seus seguidores imagens de um curso que fez nos últimos dias.

Em postagem realizada em seu perfil no Instagram, Suzana Alves escreveu sobre o curso e compartilhou três imagens, duas ao lado de um pastor que ministrou o curso e uma em que ela parece num púpito evangélico falando para um pequeno grupo de pessoas.

Junto às imagens, a ex Tiazinha escreveu, "terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo para tudo mesmo, como diz lá em Eclsiastes 3. Obrigada @edrenekivitz por nos presentear com sua mente e coração". O homem marcado é o pastor Ed René Kivitz, muito conhecido no meio evangélico por dar palestras e cursos.

Mesmo evangélica, Suzana não saiu do mundo das celebridades, embora tenha perdido espaço nos holofotes e decidiu investir na carreira de atriz. Na trama cujo último capítulo vai ao ar hoje, ela deu vida a Inês, a empregada da protagonista Sophia (Camila Rodrigues).

Suzana Alves e Andressa Urach

A Tiazinha não é a primeira sex symbol a se tornar evangélica e rejeitar a antiga vida. Assim como Susana Alves, Andressa Urach teve trajetória semelhante e, após ser uma das mulheres mais desejadas do Brasil, mudou completamente o estilo de vida ao se converter ao protestantismo.

Em ambos os casos, as mulheres optaram por criticar a vida que tinham na televisão antes da conversão e passaram a garantir que são outra pessoa e utilizar o espaço que ainda têm na TV para se posicionar como seguidoras da prática cristã.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado