Fez sucesso nos anos 90

Suzana Alves comemora 20 anos de Tiazinha: "era dominadora, não um objeto"


suzana-alves_07ea6953c0c6b1e8e7eafc5679010fecc7c531f2.jpeg
Divulgação

Suzana Alves está comemorando 20 anos da personagem Tiazinha, que fez sucesso nos anos 90. A atriz era assistente de palco do "Programa H", de Luciano Huck.

Em entrevista ao jornal Extra desta quinta-feira (6), Suzana Alves relembrou as críticas que sofria na época. "Não acredito que Tiazinha reforçasse ideias machistas. Ela era a dominadora, a dominatrix, a super heroína, e não um objeto. A fantasia vem de cada um querer alimentar o que tem dentro de si", declarou a atriz.

Ela garante que não se arrepende da personagem: "Sempre quis ser independente profissionalmente, ser mãe e ter a minha família. Atualmente, eu me sinto completa, sempre em busca da maturidade espiritual. Isso não tinha na época da Tiazinha. Não me arrependo de nada, sempre usei tudo a favor do meu crescimento, e sempre aproveitei as oportunidades que Deus me deu".

Suzana Alves comemora 20 anos de Tiazinha: \"era dominadora, não um objeto\"

Em breve, Suzana Alves vai lançar o filme "Vida de lutador".

"Vou fazer minha primeira protagonista no cinema. E estamos capitando patrocínio para fazer 'A farsa da boa preguiça', de Ariano Suassuna, no teatro", contou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado