Polêmica

Ex-Fazenda é expulsa de evento após quebrar garrafa: "Foi bem sério"

Famosa comentou confusão em podcast


Gabi Prado foi expulsa de evento
Gabi Prado foi expulsa de evento - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/10/2021 às 16:19,
atualizado em 07/10/2021 às 16:30

Gabi Prado revelou que foi expulsa de um evento em São Paulo. Em desabafo na web, a ex-Fazenda contou que acabou quebrando uma garrafa de vidro no local, após passar dos limites com bebidas alcoólicas.

"Só vivo fazendo merd*, por isso vou parar de beber. Ontem eu passei do limite, de todos os limites. Foi bem sério". Continuando, ela explicou como tudo aconteceu e fez uma reflexão: 

"Fui expulsa do evento porque estava bêbada, peguei a garrafa de vodca, desequilibrei e a garrafa caiu da minha mão, quebrou, podia ter machucado as pessoas. É legal até um certo ponto. Passou de engraçado para perigoso".

Gabi Prado anuncia afastamento das redes sociais

A influenciadora anunciou seu afastamento das redes sociais no final de agosto de 2020. Segundo o comunicado divulgado na ocasião, ela ficaria um tempo fora da internet para cuidar da sua saúde. A assessoria que compartilhou a mensagem não deu mais detalhes sobre o afastamento.

"Estamos passando aqui para avisar vocês que hoje não teremos PodDarPrado. A Gabi está precisando tirar alguns dias para cuidar da saúde, então ficará off das redes. Ela precisa desse tempo pra conseguir melhorar e voltar 100% para vocês… Sabemos que vocês irão compreender. Ela volta com tudo daqui a pouquinho. Nós agradecemos o apoio de sempre. Um beijo grande", disse o texto.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado