Love

João Zoli diz que Gabi Prado é a mulher de sua vida: "Lá dentro já sabia disso"

Casal se conheceu em "A Fazenda"


Zoli e PRado
Reprodução/Instagram

O casal que se formou na última edição de "A Fazenda" no ano passado, ganhou uma verdadeira torcida que perdura até hoje nas redes sociais.

João Zoli, filho do cantor Cláudio Zoli e Gabi Prado, ex-participante do "De Férias com o Ex", da MTV, se apaixonaram e levaram o romance para longe das câmeras.

Numa entrevista concedida à Quem, João se assumiu comoo o mais bravo da relação e também o mais ciumento: "Na relação entre eu e ela eu devo ser o mais bravo por causa do ciúme. Eu sou o mais ciumento. Tenho ciúmes até da sombra. Tenho bastante ciúme".

O assédio é frequente, relata Gabi, e se declara: "Vou fazer 32 anos e acho que ele é meu grande amor". "Ela é a mulher da minha vida. Lá dentro [de 'A Fazenda'] eu já sabia disso".

Gabi confidencia que João pede todos os dias para que case: "A gente quer ter filhos também. Casamento mais para o fim do ano e filho daqui dois anos. Isso que a gente vive já é um casamento".

O casamento será descolado, onde o figurino será abadá: "Não quero que a mulherada fique preocupada em passar maquiagem, ir de salto, procurar vestido. Acho o 'Ó'. Vai quem quiser, por isso que vou fazer de abadá".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado