Pressão

Gabi Prado vai aos prantos após chuva de críticas: "Foi embora minha vontade de viver"

A blogueira desabafou durante live no Instagram


A blogueira Gabi Prado
Gabi Prado desabafou nas redes sociais após chuva de críticas - Foto: Reprodução/Montagem

Gabi Prado recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais após revelar ter feito um procedimento estético durante a quarentena. Ela puxou os cantos externos das pálpebras, numa técnica chamada de foxy eyes, e foi criticada por ter furado o isolamento social para algo "sem necessidade" no momento.

Chorando muito, Gabi realizou uma live no Instagram na última terça-feira (30) e desabafou. “Perdi 8 quilos e foi tudo embora junto. Foi embora minha autoestima, minha vontade de viver. Agora que eu saí para fazer um procedimento estético que me devolveu um pouco do que eu tinha perdido, para me sentir mais bonita, tenho que ser ridicularizada na internet?”, disse ela.

Muita gente questionou o fato da famosa estar realizando um procedimento no rosto e não estar ajudando as famílias necessitadas nessa pandemia. Gabi não gostou nada de ouvir esse tipo de crítica e rebateu revelando o seu lado.

“Faço muito mais do que vocês imaginam. Sou a única porr* de blogueira que não mete a cara aqui no Instagram para falar o que doou ou deixou de fazer. Isso, para mim, é obrigação. Estou cansada. Peço imensamente para as pessoa que não gostam de mim e de nada que eu faço que parem de me seguir!”, falou a ex-A Fazenda aos prantos.

Repercussão do caso nas redes sociais

O desabafo de Gabi Prado no Instagram fez com que os comentários sobre o caso se dividissem. Teve quem achasse que a morena estava querendo chamar atenção na rede social e teve os que acreditaram nela, detonando a cultura do "cancelamento" nas redes.

"Aí o exemplo como a galera do cancelamento ainda vai levar o povo ao suicídio Independente se a Gabi Prado tá certa ou não (nem vi o caso) a pessoa chegar nesse estado por causa de gente comentando em publicação e atacando ela não é normal", escreveu um internauta.

Carreira de Gabi Prado

A influenciadora digital ficou conhecida após participar da primeira temporada do reality show De Férias com o Ex Brasil, na MTV. Com muitos barracos e beijos na boca, Gabi Prado tornou-se uma das integrantes da décima edição do reality A Fazenda da Record, mas não venceu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado