Ex "A Fazenda", Gabi Prado e João Zoli escolhem pajé para celebrar casamento

Casal se conheceu no reality da Record


João Zoli e Gabi Prado posam para foto abraçados
Gabi Prado e João Zoli pretendem se casar em 2019 e numa cerimônia privada e feita por um pajé

Os ex-participantes da "A Fazenda", Gabi Prado e João Zoli, confirmaram que vão se casar em 2019. O que chama a atenção, porém, é que o casal decidiu que a cerimônia será realizada por um pajé e vai acontecer no Jalapão, que fica no estado do Tocantins.

Em entrevista para o TV Fama da RedeTV!, Gabi fez questão de confirmar a informação e garantir que os dois estão em muita sintonia com a decisão. A participante da décima edição do reality da Record afirmou que a cerimônia será privada apenas entre o casal e o pajé.

Sobre a escolha do local, quem explicou todos os detalhes foi Zoli. "Jalapão tem uma energia muito boa com esse negócio de água, de natureza. Eu acho que vai ser muito bom. E só a gente que é mais importante, sem aquela ostentação toda".

Justamente por conta dessa paz é que o casal decidiu realizar a cerimônia privada no local. Gabi explicou que sempre quis conhecer o Jalapão e como surgiu a oportunidade decidiram fazer a celebração lá. "Vai ser perto do aniversário dele, em novembro e o lugar é muito lindo, decidimos aproveitar a chance", cravou.

E para quem está esperando uma super festa como normalmente acontece com casamento de celebridades, não será o caso. É que os dois decidiram que não irão realizar festa durante a cerimônia. Gabi afirmou que até pretende fazer uma espécie de celebração, mas será apenas em 2020 e não terá a grandiosidade que se costuma ver nesse tipo de situação.

"A gente vai fazer no ano que vem, mas também não será nada muito grande com muita gente, vai ser igual meu aniversário que eu corro pra Brasília, reúno família e melhores amigos e comemoro", encerrou.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado