Rompeu

Após casamento com pajé, Gabi Prado e João Zoli anunciam separação

Casal se conheceu em "A Fazenda"


Gabi-prado-João-Zoli-vão-casar_d68da03f369d2cca9b28b26a089bb48c452a8afd.jpeg
Gabi Prado e João Zoli se separaram após nove meses juntos. Foto: Divulgação

Nove meses juntos. Esse foi o tempo de relação entre os ex peões Gabi Prado e João Zoli que anunciaram a separação nas redes sociais na noite desta sexta-feira (28). O anúncio aconteceu poucos dias depois do casal ter afirmado que pretendia se casar em cerimônia realizada por um pajé.

Gabi Prado e João Zoli se conheceram no início do ano, onde ambos participaram da décima edição de "A Fazenda", reality show da Record. Dentro do programa eles já se aproximaram e começaram a manter uma relação que foi apenas confirmada após a eliminação dos dois que acabaram assumindo o namoro.

Nesta noite, tanto Gabi quanto João Zoli confirmaram que estão separados. Ela utilizou o recurso storie do Instagram para explicar a seus seguidores os motivos que levaram o casal a romper a relação que caminhava rumo ao casamento.

"Aos fãs de prazoli. Depois de nove meses juntos, nós dois decidimos nos separar. A incompatibilidade em algumas coisas nos fez chegar a essa decisão. Uma decisão que não diz respeito a ninguém aqui, somente a nós dois. Estamos bem, nos respeitamos e peço a todos que façam o mesmo. Só peço que tomem cuidado com as palavras e tenham um pouco de empatia. Beijos", escreveu a celebridade.

Após casamento com pajé, Gabi Prado e João Zoli anunciam separação

Zoli, por sua vez também utilizou seu perfil no instagram para dar sua versão dos fatos. "Não, você não é tóxica, não você não é abusiva, hoje sem dúvida é um dia muito difícil para mim e para você, quando tomamos uma decisão aonde [sic] nenhum dos dois queriam [sic] tomar, mas infelizmente a gente teve que tomar, mas sei que você é uma mulher incrível, guerreira e batalhadora, sei que você busca seus sonhos, que você é só brilho, eu não ia falar nada na internet, mas não posso ver as pessoas falando sobre você e não me pronunciar, sim você é a mulher da minha vida, é difícil ir embora, como é difícil para você ficar, mas tenho certeza que você é luz que você é uma pessoa que emana o bem, e eu quero que você conquiste o mundo, eu to torcendo por você sempre. A decisão que a gente tomou foi necessária, você é uma mulher que merece só o melhor do melhor, pessoas que não te conhecem, falando o que não sabem sobre você, então por favor, antes de julgarem, saibam a mulher incrível que é esta aqui, saibam a evolução que ela fez na minha vida, saibam que ela me tornou uma pessoa melhor, e que eu desejo só o melhor para ela. Não me fez nenhum mal, muito pelo contrário, só somou! Nós já estamos mal demais com nós mesmos, por favor respeitem isso", dizia a mensagem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado