Polêmica

Ex-funcionário de Nego do Borel expõe maus tratos do cantor a Duda Reis

Pelas redes sociais, Renato contou em detalhes um episódio envolvendo os famosos


Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel e Duda Reis - Foto: Montagem/Reprodução

Renato Azevedo, ex-funcionário de Nego do Borel, expôs em rede social, um episódio de maus tratos entre o cantor com Duda Reis. O momento aconteceu em Portugal, e na frente de várias pessoas.

"Em Portugal, ele quis, sim, deixá-la, na estrada. Tratou mal na frente de toda equipe, exatamente no dia do aniversário dele. São coisas que ninguém nunca vai saber, porque ele sempre foi defendido", consta de um trecho do relato, do profissional, qu desativou o perfil no Twitter. "Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não a deixasse na estrada foram essas palavras: "'Se você deixá-la aqui, sua carreira está acabada'".

Depois da repercussão, Duda foi até a mesma rede social para confirmar a história. "O Renatinho fez parte da equipe do cidadão por anos, e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca! Ele parou a van no meio do nada e me mandou descer depois de ter liderado mais um episódio de violência doméstica", narrou.

Depois, começou a contar o que tinha acontecido na ocasião. "Lembro que ele me jogou em um cabideiro e ficou desesperado com medo de eu contar para alguém. Me levou à força para a van, e quando eu disse que queria ir para casa, ele mandou pararem no meio do nada e me disse para descer lá. Era na estrada, não tinha nem pista de volta. Lembro que ele falava 'ou você desce e a gente termina, ou você fica aqui e não abre a boca'. Eu não tinha como descer, não tinha como voltar, foi desesperador (como sempre). Existem pessoas que o conhecem!", disse.

Por fim, ela reforçou o que sente ao ler esse tipo de relato. "E é bizarro ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele somos loucas. É um alívio!", contou.

Ex-funcionário de Nego do Borel expõe maus tratos do cantor a Duda Reis

Ex de Nego do Borel desabafa e expõe bastidores

Swellen Sauer, ex-namorada do funkiro, usou suas redes sociais para postar, na segunda-feira (20), um pronunciamento sobre a presença do artista em A Fazenda 2021. Em seu desabafo, a empresária começou o texto dizendo que acha “triste tudo isso”.

“A primeira, de uma pessoa corajosa que achou que era capaz de limpar a imagem diante de tantas câmeras 24h por dia e está se prejudicando ainda mais, mostrando o que não tínhamos provas em imagens”, escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado