Polêmica

A Fazenda 2021: Dayane Mello duvida das acusações de Duda Reis

Peoa lembrou caso de amigo e saiu em defesa do funkeiro Nego do Borel


Dayane Mello está deitada na cama enquanto conversa com Solange Gomes sobre o caso envolvendo Nego do Borel e Duda Reis
Dayane Mello sai em defesa de Nego do Borel e questiona acusações de Duda Reis - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 17/09/2021 às 21:00,
atualizado em 17/09/2021 às 21:33

Na tarde desta sexta-feira, em A Fazenda 2021, Solange Gomes contou para Dayane Mello sobre as acusações de violência que cercam Nego do Borel. A ex-assistente de palco de Gugu explicou que ex-namoradas do funkeiro o acusaram de agressão. A modelo internacional quis saber se a agressão era física ou sexual. Solange respondeu que não tinha certeza.

“Vou te falar uma coisa”, iniciou Dayane, que contou o caso de um amigo americano que, segundo ela, teria sido vítima de uma armação da ex. “Tem gente que, para mudar de vida, para ter um minuto de fama e dinheiro, inventa um milhão de coisas. Então, esse pobre coitado, pode estar sofrendo uma coisa muito psicológica, muito triste e a gente não sabe”, disparou.

Em outro momento da conversa, a modelo foi incisiva. “Não sabemos o que está por trás dele. A gente não sabe. Pode ser verdade, mas pode ser mentira”, avaliou. Solange Gomes concordou e disse que não tem como saber. Dayane até imagina uma possibilidade para uma eventual briga entre o ex-casal.

“Pensa que ela começou a bater nele também e deu um empurrão. É fácil tu ir na delegacia quando também espancou o cara”, afirmou. A musa dos anos 1990 tentou encerrar a conversa. “Eu me boto no lugar dele, psicologicamente, como esse menino deve estar. Eu me coloco”, insistiu Dayane. “O mundo inteiro julgando, quem sabe algo que ele nem fez. Acabou com a carreira, acabou com a reputação. Eu vejo o quanto ele ama a mãe dele, tipo assim, é ser humilhado se nunca fez isso, não é bonito, é uma coisa feia”, concluiu.

Confira a conversa entre as peoas:

Aqui tem mais do papo entre Dayane e Solange:

Duda Reis se pronuncia sobre declarações

Duda Reis se manisfetou na noite desta sexta-feira (17) sobre as declarações de Dayane Mello. Em sua postagem no Twitter, a atriz afirmou que fica triste com a atitude da Record. "Dando espaço para um 'homem' que foi denunciado por três mulheres diferentes sobre violência doméstica. A Record está sendo responsável por desestimular a mulher a denunciar! Agressor não pode ter vez", escreveu.

Já sobre as palavras de Dayane, Duda foi direta. "De fato, é lamentável ver mulheres duvidando da palavra e da história de outras mulheres, ainda mais em rede nacional. Mas isso só reitera o machismo e como somos ensinados a não levarmos em consideração o que a mulher viveu e sofreu", apontou.

As acusações de Duda Reis

Em janeiro deste ano, Duda Reis postou stories acusando Nego do Borel de agressão, inclusive físicas. Na época, ela contou que o cantor ameaçou a família dela e que a deixou com medo. "Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer", desabafou ela na época.

"Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, completou.

 Advogados negam agressão

Ao NaTelinha, o os advogados do cantor enviaram a seguinte posição sobre as acusações de violência: “O Leno “Nego do Borel” se declara inocente de todas as acusações e está confiante que tudo ficará devidamente comprovado na justiça, assim como já aconteceu com relação a alguns fatos que já foram analisados, inclusive foram noticiados pela imprensa”.

Duda Reis revelou sua torcida em A Fazenda 2021

A influencer comemorou muito quando Gui Araújo foi anunciado como um dos participantes de A Fazenda 2021. Vale lembrar que ela já foi apontada como affair do apresentador e empresário.

"Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos, junto com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano. E se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Boa sorte e vai com tudo, menino Gui Araúo, minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa”, compartilhou na época.

Vale lembrar, que NaTelinha vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Vale lembrar, que NaTelinha vai fazer uma grande cobertura sobre A Fazenda 2021, desde as tretas, as provas, as votações e suas parciais. Fique de olho!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado