Crítica

A Fazenda 2021: Duda Reis esculacha Record por causa de Nego do Borel: "Está ajudando"

Atriz detonou o canal por suposto favorecimento de imagem do cantor no reality show


Duda Reis posada; Nego do Borel chorando
A Fazenda 2021: Duda Reis esculacha Record por causa de Nego do Borel - Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (20), Duda Reis usou as redes sociais para esculachar a Record por supostamente promover a imagem de Nego do Borel, seu ex-noivo, com quem viveu um relacionamento abusivo, segundo relatos da atriz. Ela move processo na justiça contra o cantor por agressões e outros crimes. No Twitter, Duda afirmou que a Record está beneficiando a imagem de Nego do Borel na edição de A Fazenda 2021.

"Gente, vocês têm noção? Sempre foi assim! A equipe sempre pisou em ovos, porque todos morrem de medo do comportamento agressivo. Ele só escutava quando falava de 'carreira' ou 'boa imagem'. A Record está ajudando esse cara!", escreveu.

"Ai, sinceramente. Não aguento mais nada disso. Sinto que fiz tudo em vão, não suporto ver pessoas defendendo um agressor. Minha força está literalmente acabando, sinto uma impotência e uma tristeza surreal de ver tudo isso. Uma pena…"

Duda Reis

A Fazenda 2021: Duda Reis esculacha Record por causa de Nego do Borel: \"Está ajudando\"

 

Na última semana, Duda Reis escreveu um texto afirmando que Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra ela, mas os advogados do funkeiro desmentiram a modelo. A defesa do cantor divulgou um comunicado declarando que o artista vai responder “por lesão corporal devido a perturbações psíquicas” e não por agressão física.

“A equipe jurídica do cantor Nego do Borel vem esclarecer, diante dos recentes fatos que estão sendo postados sobre o indiciamento do cantor, que ele foi indiciado por lesão corporal devido a perturbações psíquicas, segundo a autoridade policial, e não por agressão física, como a primeira vista parece”, declarou.

“O cantor foi acusado de diversos crimes por sua ex-companheira e após as investigações preliminares, a Delegada não encontrou provas que justificassem o indiciamento do Leno por nenhum outro crime (devemos lembrar que sua ex-companheira acusou o Leno de estupro, de ameaças, de agressões físicas, de ter um fuzil em casa, de guardar alta quantia em dinheiro, de ter lhe passado HPV, dentre outras coisas, e tudo isso careceu de qualquer indício probatório)”, continuou.

E prosseguiu: “Com relação ao indiciamento pela lesão corporal cumpre dizer que o fato é extremamente subjetivo, já que considerou perturbações psicológicas, e é só questão de tempo para o Leno também provar sua inocência, pois carece de comprovação fática a qual não se sustentará no processo penal, onde estarão presentes os princípios da ampla defesa e do contraditório”.

Duda Reis x Nego do Borel

Na sexta (17), Duda postou um longo texto falando sobre o imbróglio envolvendo ela e Nego do Borel. “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”, declarou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado