Tudo acabado

Beijo quente, dor e choro: Os altos e baixos do namoro de Luísa Sonza e Vitão

Após término, Vitão falou que relacionamento foi desgastado por conta de pressões externas; Sonza diz que o "ama demais"


Luísa Sonza e Vitão sorridentes, à esquerda, é sérios, à direita  em montagem do NaTelinha
Luísa Sonza e Vitão terminaram o namoro após enfrentarem juntos altos e baixos - Reprodução Instagram

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro publicamente em setembro do ano passado. Antes disso, no entanto, alguns rumores davam conta que os dois já estavam juntos desde que gravaram o clipe da música Flores, em junho de 2020. O namoro chegou ao fim este mês, cheio de altos e baixos, declarações de amor, apoio e ataques nas redes sociais.

Antes de Vitão, Sonza era casada com Whindersson Nunes e os dois anunciaram a separação em abril do ano passado. Eles estavam casados desde fevereiro de 2018 e contaram sobre o fim do casamento nas redes sociais, explicando que os dois foram um casal inspiração para muita gente e sabiam o peso que isso tinha na vida das pessoas.

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso 'relacionamento'", disseram eles em um trecho do texto.

Após Luísa e Vitão assumirem o namoro, cinco meses depois da separação, alguns fãs do ex-casal não se conformaram e atacaram o cantor.

Meu casal

Rapidamente, os rumores do romance de Luísa e Vitão ganharam força, um comentário do cantor em uma foto da cantora com o Whindersson viralizou. Na imagem, ele chamava os dois de "Meu casal". O comentário virou motivo de meme e referência para quando alguém desejava "acabar" com um relacionamento.

Haters

Vitão não foi o único atacado por haters. Luísa foi criticada e acusada de ter traído Whindersson com Vitão, o que foi negado pelo próprio humorista meses depois.

Assumidos

Ao assumirem o namoro, em setembro, Luísa e Vitão compartilharam fotos românticas e calientes, com direito a beijão, mão no bumbum e abraços. O clima quente fez parte do relacionamento do ex-casal, que já compartilhou cliques ousados juntos. Vitão comentou em um Instagram que compartilhou a notícia do romance e chamou Luísa de "namolada gostosa". Ela respondeu com um coração.

Declaração de amor na pele

Vitão tatuou o bumbum de Luísa em sua coxa em fevereiro deste ano. A cantora comentou sobre a declaração de amor eternizada na pele durante participação no Encontro com Fátima Bernardes. "Vitor quis fazer uma tatuagem minha, do meu bumbum , escolheu a foto, e fiquei ao lado dele na hora do desenho. Achei superfofo e dei a maior força., falou.

Dor e choro

Luísa Sonza voltou ao ser atacada em maio após a morte do filho de Whindersson com Maria Lina, que nasceu prematuro e não resistiu. A cantora chorou após ser apontada por alguns como "responsável" por esse triste acontecimento. Ela apareceu em seus stories chorando muito em vídeos que foram apagados logo em seguida. "Pelo amor de Deus parem com essa história, ninguém aguenta mais gente, ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus", pediu ela, aos prantos.

Vitão defende Sonza

Vitão foi até as redes sociais defender Luísa de ataques após a morte do filho do seu ex-marido. O cantor começou dizendo que ficou muito comovido e mexido quando viu a notícia do filho do Whindersson e da esposa dele.

"Tenho muita vontade de ser pai um dia, não imagino o que deve ser a dor de um pai e uma mãe de perder um filho assim. Quando vejo as pessoas, mais uma vez, atacando a Luísa na internet, parece que vocês estão tentando amenizar a dor deles causando muita dor em outra pessoa, mas vocês não estão amenizando dor nenhuma, estão causando muita dor na Luísa e neles também, só gerando mais dor", disse ele em uma série de Stories.

Tudo acabado

Conforme o NaTelinha antecipou, o namoro de Luísa Sonza e Vitão chegou ao fim esse mês. O cantor se pronunciou sobre o rompimento da relação na sexta-feira (20). Segundo ele, o relacionamento sofreu desgaste muito por conta de pressões externas. Vitão ainda elogiou Luísa e afirmou ter amadurecido ao lado da cantora. Ele deixou claro que, mesmo após a separação, ele tem muito carinho pela artista.

"Cresci demais ao lado da Luísa, sou outro homem hoje em dia. Tudo que passamos nos obrigou a sermos fortes, mesmo não tendo forças pra isso em muitos momentos. Servimos de exemplo para o Brasil de como intolerância, ignorância e ódio baseado em mentiras pode ser prejudicial na vida de alguém", disse ao site Hugo Gloss.

A cantora fez um desabafo em rede social, com direito a declaração de amor para o ex-namorado. “Eu o amo demais. Independentemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Saibam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar”, declarou Luísa Sonza em comentário no perfil do blogueiro Hugo Gloss, no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado