Solteira

Luísa Sonza aparece com amigos em passeio de luxo: "Bem melhor sozinha"

Cantora, que está solteira desde o fim do namoro com Vitão, abriu o álbum de fotos com amigos


Luísa Sonza
Luísa Sonza curte passeio de iate com amigos - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/08/2021 às 16:02,
atualizado em 23/08/2021 às 16:14

Mais nova solteira do pedaço, Luísa Sonza se divertiu com amigos durante um passeio de iate e compartilhou as imagens com os fãs no Instagram. Na publicação, a cantora, que terminou o namoro com Vitão, fez uma referência à música Melhor Sozinha, de seu último álbum Doce 22.

"Eu sou bem melhor sozinha mas arrasta pro lado", disse Luísa na publicação.

Luísa Sonza se declara para Vitão após término

O namoro entre Luísa Sonza e Vitão chegou ao fim. O término, que já havia sido antecipado pelo NaTelinha na semana passada, só foi confirmado nesta sexta-feira (20). Na madrugada deste sábado (21), a cantora fez um desabafo em rede social, com direito a declaração de amor para o mais novo ex-namorado.

"Eu o amo demais. Independentemente de qualquer coisa, Victor se tornou parte da minha família e vou amar e protegê-lo sempre. Sabiam todos que o amor continua e isso ninguém nunca vai tirar e nem abalar", declarou Luísa Sonza em comentário no perfil do blogueiro Hugo Gloss, no Instagram.

Mais tarde, ela deu mais detalhes sobre o fim do namoro ao site do influenciador digital. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado