Diversão

Tiago Leifert entra no TikTok e faz aviso sobre possível nova carreira

Apresentador criou um perfil na plataforma para falar de games


Tiago Leifert no TikTok
Tiago Leifert criou uma conta no TikTok - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/09/2021 às 14:45,
atualizado em 16/09/2021 às 14:50

Tiago Leifert anunciou na última quarta-feira (15) que criou um perfil no TikTok e já publicou seu primeiro vídeo na plataforma, conquistando milhões de visualizações. O apresentador relatou que utilizará a rede social para falar um pouco do universo de games.

“Oi, cheguei”, declarou o comunicador. “Vou usar essa arroba aqui para falar de videogame, das coisas que eu gosto, principalmente de videogame, cultura gamer, pequenas dicas, vou falar de videogame. Vou me divertir aqui”, acrescentou o comunicador.

O nome do usuário do apresentador é MC Laifinho e ele explicou o motivo. “Por que MC Laifinho? Não tenho a menor ideia, eu não lembro quando eu fiz, não lembro quando aconteceu, mas o pessoal do TikTok falou: 'Cara, é engraçado, deixa aí'. Então vai ficar", divertiu-se.

"MC Laifinho, moleque rimador, moleque dançarino. Aliás, importante desmentir essa última parte. Não esperem o moleque dançarino. Eu não vou fazer dancinhas, prometo, para sua segurança”, acrescentou.

Pelo Instagram, Leifert contou que não irá transformar o TikTok em uma plataforma profissional. Seu objetivo é brincar e conversar sobre games. “Fico muito lisonjeado que alguém ache que, se eu encostar em alguma coisa, vai virar carreira daqui para frente. Se eu fizer um churrasco domingo vão falar que vou virar churrasqueiro", brincou.

“Não tenho a menor capacidade de ser tiktoker. Amo o TikTok, vou usar lá para jogar videogame, mas vou usar lá do mesmo jeito que uso aqui, meio sem noção", disse nos Stories. "Mas eu super entendo que exista uma curiosidade para saber o que vai acontecer na minha vida daqui para frente. Também não sei, ainda não sei”, relatou.

Tiago Leifert fora da Globo

Tiago Leifert anunciou na semana passada que deixará a Globo em dezembro, após comandar a nova temporada do The Voice Brasil. Ele contou que a decisão partiu dele, porque estava muito cansado com o ritmo de trabalho e aproveitará o momento longe da TV para descansar.

“A ideia de mudar minha vida não é nova e comecei a discuti-la com a Globo ainda no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão”, disse na ocasião.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado