Homenagem

Christina Rocha faz homenagem a Gugu com oração coletiva no Casos de Família

A apresentadora interrompeu a gravação para um momento de fé


Christina Rocha e Gugu
Christina Rocha e Gugu - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (28), momentos antes de iniciar as gravações do Casos de Família, Christina Rocha fez uma homenagem a Gugu Liberato.

Em vídeo publicado no perfil do programa no Instagram, a apresentadora aparece chamando todos para rezarem um pai nosso ao ex-colega de emissora. "Independentemente da religião que a gente tenha, vocês sabem rezar o Pai Nosso? Vamos rezar um Pai Nosso para a alma do Gugu ir para lá, sabe? Com certeza ele já está com Jesus, mas ele sempre foi uma pessoa tão bacana", disse.

Christina ainda destacou que o seu começo na TV foi ao lado do veterano. "A gente começou junto em 81. Eu, o Gugu, o Sérgio Mallandro e o Wagner Montes éramos o começo aqui do SBT. Apesar de eu não conviver tanto com o Gugu, para vocês terem uma noção, há 10 anos que eu não via o Gugu pessoalmente, mas sabe aquela coisa que você não precisa ver todo dia? É uma coisa tão forte", contou.

Christina Rocha faz oração coletiva para Gugu

Antes de começar a oração, a famosa pediu para a plateia e aos câmeras que se dessem as mãos, e assim, iniciaram uma homenagem religiosa para Gugu Liberato.

O corpo do apresentador está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, aberto ao público. Por lá, já passaram muitos famosos, amigos, fãs, além da família.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado