Papais

Lorena Improta e Léo Santana deixam maternidade com a filha

Os dois são pais da pequena Liz


Léo Santana e Lorena Improta com a filha Liz no colo
Léo Santana e Lorena Improta saindo da maternidade - Fotos: AgNews

A dançarina Lorena Improta deixou a maternidade na tarde desta terça-feira (28), em Salvador, dois dias depois do nascimento da pequena Liz. A bebê estava no colo da mãe toda coberta, e ao lado delas, o papai, Léo Santana.

A menina nasceu no domingo (26) na capital baiana, em um parto normal e humanizado. Lorena usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores como tudo aconteceu durante o nascimento da filha.

“Força, perseverança, fé. Eu consegui! Me sinto uma guerreira! Trouxe a minha filha ao mundo da maneira que sempre sonhei. Que parto lindo, humanizado, emocionante e inesquecível! Com certeza eu não teria conseguido sem o meu marido ao meu lado, minha família, e os melhores profissionais que eu poderia escolher”, escreveu.

“E você chegou minha pequena Liz, minha luz. Dia 26 de setembro, dia de São Cosme e Damião, santos protetores das crianças, com 2,8 quilos, 48cm, de parto normal, com toda saúde do mundo”, revelou a dançarina logo após o nascimento da criança.

“Eu não tinha dúvidas 'que tu virias numa manhã de domingo' (essa música sempre me emocionou demais e eu sabia que tinha alguma ligação nisso). Em plena primavera, nosso pequeno lírio chegou tão cheia de pureza e espiritualidade para florir ainda mais o nosso jardim encantado”, completou.

Lorena Improta e Léo Santana deixam maternidade com a filha

Lorena Improta e Léo Santana deixam maternidade com a filha

Léo Santana também comemorou

Léo Santana usou os stories do e mostrou Lorena na cama do hospital, mas sem exibir a bebê. "Nasceu, gente, nossa pequena Liz nasceu. Linda, a cara do pai", falou na sequência ao mostrar a marca do pé do neném na mão dele.

Em 2017, Leo Santana e Improta começaram a namorar e viveram com idas e vindas, inclusive terminando o relacionamento enquanto estavam noivos. Porém, eles se casaram em fevereiro deste ano e agora são pais de Liz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado