O gigante

Leo Santana revela trauma de infância: "Sofri muito quando moleque"

Cantor baiano já superou todo o sofrimento de antes


O cantor Leo Santana
Leo Santana abriu o coração e revelou trauma de infância já superado - Foto: Reprodução

Nem sempre as condições deixaram Leo Santana realizar todos os seus sonhos, principalmente na infância. Em conversa com o Gshow, o artista revelou ter sofrido muito com a barreira financeira que o impedia de comprar tênis da moda na época. Por isso é que hoje em dia tem uma coleção deles.

"Sapato é minha paixão! Não posso ver um lançamento que já quero. Não sou deslumbrado com carro, lancha, casa... Tênis é que deixam meus olhos brilhando (risos). Sofri muito quando moleque, não tinha condição e meus amigos usavam uns incríveis, que eu pedia emprestado. Agora, Deus me deu essa bênção", disse o artista, que calça número 46.

Ainda na entrevista, Leo disse que se preocupa muito com o visual. "Tenho meu personal stylist, de São Paulo, que vem cuidando do meu lifestyle há uns quatro anos. Ele cria a ideia, mas eu decido (risos). Me amarro, pesquiso sobre moda, estilo de vida, é algo que eu curto, que aflora meu ego. Me preocupo muito com isso, até por ser artista também, e aí junta o útil ao agradável. Tem que passar uma imagem legal", afirmou.

Problemas com o tamanho

Chamado de gigante, ou GG, por conta do tamanho, Leo Santana confessou ser um problema para achar roupas que sirvam para ele. A altura é um grande problema para esse tipo de coisa.

"Tenho 2 metros de altura, pouca coisa (risos)! Esse é o problema, achar roupa em loja. A maioria é feita sob medida, principalmente as de show", explicou.

Casamento com Lorena Improta

Leo Santana revela trauma de infância: \"Sofri muito quando moleque\"

O relacionamento com a dançarina Lorena Improta foi retomado no mês passado e Leo Santana já faz planos para que o casamento aconteça no ano que vem.

"Estamos reorganizando aqui, porque ela já está começando a trazer as coisas da casa dos pais. E se virando para dividir a parte do closet para cada um, porque ela também é a doida do sapato (risos)... Por isso, a gente se entende!", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado