Contatinho

A Fazenda 2020: Tays Reis confessa ter ficado com Léo Santana

Peoa fez revelação em conversa com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro


Na imagem, uma montagem de Leo Santana e Tays Reis
O cantor Leo Santana e Tays Reis, de A Fazenda 2020. Reprodução

Tays Reis confessou aos peões Lipe Ribeiro e Stéfani Bays durante a madrugada desta terça-feira (8) em A Fazenda 2020, que já ficou com o cantor Léo Santana. A baiana até que tentou fazer mistério sobre o affair famoso, mas não resistiu à insistência dos colegas de reality show.

“A pessoa que eu peguei muita gente já pegou. Eu não fico com gente conhecida. Muito difícil. Três pessoas conhecidas, no máximo, que o Brasil sabe quem é. Eu sou muito reservada, cara", disse a cantora sem mencionar nomes.

“É cantor?", perguntou a ex-MTV. "Não sou de ficar pegando. São dois cantores. Oxi, menina", entregou sem graça a baiana. "Da Bahia? Pagode?", questionou curiosa a maquiadora.

Até que, finalmente, Tays deu pistas: "Sertanejo". Diante da curiosidade dos colegas, ela acenou que com as mãos que começava com a letra “L” o nome do crush famoso. Lipe foi certeiro no palpite e deixou a baiana sem graça.

Sté até que insistiu em saber a identidade do outro famoso, mas não teve sucesso. "Esquece, gente. Não quero falar desse homem, não", brincou Tays.

Tays quer investir em negócios e carreira

No papo, Tays ainda contou que quer investir na carreira e em negócios caso ganhe a bolada de R$ 1,5 milhão. "Eu ia investir na minha carreira, investir em alguma coisa para a minha família se manter. Ter algo deles para trabalhar e ter uma renda fixa. É família, né? Eu vim pra cá pensando neles. Se eu sou sozinha na vida, faria o que aqui?", refletiu.

Stéfani, por sua vez, também planeja abrir algum negócio, enquanto Lipe vislumbra investir o montante para viver dos rendimentos, além de trabalhos que aparecerão depois do programa. "O ideal era não mexer, né?", pensou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado