Pegador?

Neymar, Leo Santana, Caio Castro e mais: David Brazil brinca e faz sua lista de "pegações"

O promoter publicou uma imagem onde faz relação dos seus ficantes


David Brazil
David Brazil fez relação de quem ele já pegou em brincadeira na web - Foto: Reprodução

Após a vida amorosa do ator Arthur Aguiar viralizar na web com uma imagem que apontava quem ele já havia ficado e supostamente traído, o promoter David Brazil resolveu entrar na "brincadeira" e publicou uma imagem que imita a arte feita para os romances de Arthur. A diferença é que David mostra, de forma bem humorada, os seus casos ao longo da vida.

"QUE ABSURDO GENTE!!! É FAKE NEWS! DEUS ME LIVRE MAS QUEM ME DERA TER ESSE CUUUUUUUUUUUUUURRICULO", escreveu ele na legenda da imagem, que recebeu milhares de likes e centenas de comentários.

Na imagem, David Brazil relata já ter tido um caso ao mesmo tempo com os atletas Neymar Jr e Gabriel Medina, tudo em tom de brincadeira. O jogador de futebol Hulk Paraíba, os atores Cauã Reymond, Caio Castro e Rafael Zulu e o cantor Leo Santana também estão na lista.

Repostas dos envolvidos

A postagem foi levada com muito bom humor por todos na manhã desta segunda-feira (06). "Rapaz, você só me iludiu, me enganou esse tempo todo, mas blz, o mundo gira. Seja feliz!", respondeu Leo Santana, entrando na brincadeira promovida pelo amigo.

"Vixiiiiiiii não acredito que você fez isso comigo gaguinha @davidbrazil Não espera isso de você, mas o carinho é o mesmo. DEUS te abençoe!", comentou o jogador Hulk Paraíba. "Porraaa, namorou 2 de uma vez ... guloso", disparou o jogador Neymar Jr.

"Inclusive até hoje não aceito vc ter me trocado pelo Caio", brincou o ator Rafael Zulu. A publicação também contou com comentários de outros famosos como o humorista Victor Sarro, o ator Eri Johnson e a apresentadora Márcia Goldschmidt.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado