Parabéns, papais

Leo Santana e Lore Improta anunciam gravidez: "Sopro de esperança"

Cantor será pai pela primeira vez


Leo Santana e a noiva
Leo Santana e a noiva Lore Improta - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/03/2021 às 11:55,
atualizado em 16/03/2021 às 12:10

Leo Santana publicou na manhã desta terça-feira (16) uma foto beijando a barriga de Lore Improta. O ato foi em homenagem ao filho que eles estão esperando. "Tem baby GG na área. Isso mesmo, grávidos!", iniciou ele em legenda no Instagram.

"Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família. Vem como um sopro de esperança ", escreveu ele. E continuou: "Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família".

Confira:

O filho de Lore Improta e Leo Santana

No final da semana passada, Lore Improta havia confidenciado ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web. "É algo que está nos planos, mas estamos deixando tudo acontecer no tempo certo, sem neura", disse.

"Ainda não pensei ativamente em adoção, por enquanto acabamos de nos casar e estamos curtindo esse momento juntos", explicou ela, que acabou de anunciar a gravidez.

Leo Santana e a Covid-19

No início de janeiro, o cantor ficou sabendo que testou positivo para a Covid-19 após um teste PCR. Ele é a favor da flexibilização para que artistas possam trabalhar. "Queria que os governantes olhassem mais para a nossa classe, nesse ano que se inicia até porque algumas pessoas veem o entretenimento como diversão, mas também é uma profissão, é o meio de cada músico, produtor, técnico de som", declarou o cantor em entrevista recente.

"Os bares estão funcionando, os aviões lotados, aeroportos estão lotados e quando se faz um evento, critica, é querer cancelar, as pessoas só pensam no artista, mas não é só o artista, eu volto a dizer, é toda uma equipe gigantesca que dependem simplesmente de nós, artistas que estamos ali no palco", afirmou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado