Só love

Lore Improta e Leo Santana revelam curiosidades do casal após reconciliação

Dançarina e cantor são só chamego nas redes sociais


Lorena Improta e Leo Santana
Lore Improta e Leo Santana reataram namoro - Foto: Reprodução/Instagram

Após anunciaram a mais nova reconciliação, Lore Improta e Leo Santana surgiram em um quiz de casal do Tik Tok. Na brincadeira o casal revelou, entre outras coisas, que a dançarina é mais romântica e que foi o pagodeiro quem teve a iniciativa da primeira 'ficada'.

Os pombinhos, que se assumiram publicamente em um vídeo dançando na última sexta-feira (13), também afirmaram que ambos são bastantes ciumentos no relacionamento. Leo ainda foi apontado como o que se apaixonou antes e Lore como a que tem mais ex-namorados.

Os fãs comemoram bastante a reconciliação do casal que, entre indas e vindas, estão juntos desde 2017. Essa é quarta vez que Leo Santana e Lorena Improta retomam o namoro, que era noivado até maio do ano passado. Os seguidores do casal estão na torcida para que agora o casamento saia.

Lorena Improta não descartava retomar relacionamento com Leo Santana

Em julho do ano passado, após o término do noivado, Lorena Improta conversou com o youtuber Matheus Mazzafera e falou sobre a possibilidade de voltar a ter um relacionamento com Leo Santana no futuro.

"'Ah, daqui a pouco vocês voltam'... Não sei, eu deixo tudo na mão de Deus, pode ser que volte, pode ser que não volte, se eu quiser, eu volto porque 'tô' nem aí para as pessoas", falou. "Se não voltar, eu vou seguir minha vida, sou muito bem resolvida quanto a isso, acho que em tudo tenho que estar bem comigo mesma, eu sempre tento tirar algo de positivo no que acontece comigo", acrescentou ela na época.

Lorena ainda explicou o motivo de ter parado de seguir o amado nas redes sociais na época. "Eu parei de seguir porque, primeiro, por uma questão de não querer ficar recebendo a vida da pessoa ali. A gente se gosta, se ama, não tenho nenhuma questão em falar sobre isso, a gente não deixa de amar alguém da noite para o dia. É questão de tempo, amadurecimento", desabafou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado