Tudo em cima

Claudia Raia posa de lingerie e provoca: "Tem mais de 50 anos"

Atriz de 54 anos arrancou elogios de anônimos e famosos no Instagram


Claudia Raia posa de batom vermelho, lingerie e casaco de couro para foto no Instagram
Aos 54 anos, Claudia Raia mostrou boa forma e ainda ironizou preconceituosos de plantão - Foto: Reprodução/Instagram

Claudia Raia mostrou que está com tudo em cima em registros postados na tarde deste sábado (25). A atriz de 54 anos colocou as pernas para jogo em poses sensuais, com direito a batom vermelho, lingerie, casaco de couro e sapato de salto alto. Ela ainda ironizou o preconceito em torno da idade. “Ah, mas ela tem mais de 50 anos, não pode”, escreveu na legenda, indicando suas fotos como resposta.

Em pouco mais de cinco horas, a publicação de Claudia Raia alcançou mais de 100 mil curtidas no Instagram. A postagem também foi tomada por elogios. "Gostosa", escreveu o maquiador das estrelas Ale de Souza. "Gostosona", acrescentou o ator Luiz Fernando Guimarães, amigo de longa data da artista. “Pode tudo, gostosa”, arrematou Thalita Carauta.

Anônimos fãs da mãe de Enzo Celulari e Sophia Raia também fizeram questão de deixar seus comentários. “Não só pode como deve... E faz! Deusa”, disparou uma seguidora. O visual também chamou atenção. “Apenas em choque com esse sapato. Até redundância falar que ela é maravilhosa”, escreveu outra.

Confira a sequência de fotos postadas por Claudia Raia no Instagram:

Claudia Raia posa de lingerie e provoca: \"Tem mais de 50 anos\"

Claudia Raia posa de lingerie e provoca: \"Tem mais de 50 anos\"

 

Em agosto, Claudia Raia exibiu seios em vestido transparente em vídeo no Instagram

Essa não foi a primeira vez que Claudia Raia ousou em postagem na internet. Em agosto, ela publicou um vídeo em que aparece usando um vestido transparente, com os seios à mostra. A estrela performa a canção Non, Je Ne Regrette Rien (em tradução para português, “Não, Eu Não me Arrependo de Nada”), na voz da cantora francesa Edith Piaf (1915-1963).

“Coisas que a maturidade me trouxe: novas definições sobre liberdade, desapego do julgamento e me amar em todas as fases da vida, incluindo agora”, escreveu Claudia Raia na legenda da postagem no Instagram.

A postagem também rendeu elogios e anônimos e famosos, como David Brazil e Giovanna Lancelotti. "Realmente, ela não foge da raia", comentou um fã. "Por mais mulheres assim", acrescentou outra. "Maravilhosa! Pura inspiração para os meus 53 anos", disse mais uma internauta. "Musa", arrematou a atriz Carol Macedo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado