Treta

Lívia Andrade resgata passado do pai de Pétala e ela rebate: "Me deixa em paz"

Apresentadora lembrou que pai de Pétala foi preso no passado. Influenciadora diz que ela está sendo manipulada por ex


Lívia Andrade maquiada em foto postada no Instagram e print de Pétala Barreiros desabafando sobre a apresentadora com legenda pedindo que a deixe em paz
Lívia Andrade relembra prisão de pai de Pétala que rebate e pede que apresentadora deixe sua família em paz - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 27/09/2021 às 15:52,
atualizado em 27/09/2021 às 15:54

Lívia Andrade decidiu revirar o baú e resgatou matérias antigas sobre um envolvimento do pai de Pétala Barreiros, Altemir Barreiros, com um crime de roubo de joalherias ocorrido em 2011, no interior de São Paulo, e publicou alguns trechos nos Stories do Instagram nesta segunda-feira (27).

Bastante abalada, Pétala gravou vídeos na rede social pedindo que a apresentadora não mexa com a sua família e afirmando que ela está sendo manipulada por Marcos Araújo, empresário dono da Áudiomix, com quem ela teve dois filhos e que namora atualmente Lívia.

"Mais uma vez o meu ex se escondendo atrás da namorada dele para me atingir... Tudo o que ela está postando não é segredo para ninguém, aconteceu em 2011, passou no Fantástico, Jornal Nacional. Meu pai responde na Justiça e estou aqui para defender ele, porque tenho caráter e honra e vou defender meus pais até os últimos dias da minha vida. Para de se esconder atrás da sua namorada, por que não fala de mim? Por que não tem nada para falar de mim".

Pétala continuou o vídeo pedindo para Lívia parar de defender seu ex-marido. "Você não é a minha ex, não é o pai dos meus filhos. Me deixa em paz... Tudo o que falo tem provas, estou cansada", completou. A influenciadora citou ainda o jornalista Leo Dias que entrevistou Lívia sobre todas as tretas envolvendo a separação de Marcos e Pétala.

"Lívia, você não entende que ele está te usando como uma pecinha de xadrez, ele só está fazendo isso para me atingir e você está sendo usada. Como você se coloca neste papel? Você não é feminista? Não consegue enxergar isso? Está todo mundo vendo".

Cercada de seguranças, Lívia Andrade é criticada por acompanhar DNA do filho de Pétala

Lívia Andrade acompanhou o namorado, o empresário Marcos Araújo, dono da ÁudioMix, no exame de DNA de Lucas, de nove meses, filho de  Pétala Barreiros, sua ex-mulher, na terça-feira (21) passada.  De acordo com Yanka Barreiros, irmã de Pétala, a ex-apresentadora do SBT foi impedida de entrar no laboratório e ficou do lado de fora, cercada de seguranças armados. 

"A gente veio aqui hoje fazer o DNA do Luquinhas e olha a presença ilustre, que linda! Veio toda arrumada!", ironizou Yanka, enquanto filmava Lívia, que respondeu com um "bom dia" a ela. 

"Marcos, você é muito previsível, todo esse show, com mais de quatro seguranças armados intimidando eu, minha irmã Pétala e o Luquinhas, de nove meses. No DNA do Lorenzo foi a mesma coisa, ele levou a ex-mulher, três advogados e seis seguranças armados, sem contar a irmã dele… Como se ele precisasse… quem precisaria de proteção seria a minha irmã né? Mas você pode ter certeza que eu sempre estarei do lado da minha irmã! Te amo, Pétala".

No perfil do Instagram de Lívia, um seguidor escreveu que ela estava passando vergonha e a apresentadora rebateu: "Cadê? Nem vi ela passar. Na próxima me avisa para dar um bom dia", escreveu. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado