Mistério

Grávida, Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram após separação

Página da ex-modelo no Instagram conta apenas com um post publicitário desta semana


Andressa Urach apagou todas as fotos de seu perfil no Instagram
Nesta semana, Andressa Urach falou sobre internação em clínica psiquiátrica e revelou fim do casamento com Thiago Lopes - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 26/09/2021 às 14:45,
atualizado em 26/09/2021 às 14:46

Andressa Urach surpreendeu os fãs neste domingo (26) ao apagar todas as suas fotos no Instagram, mantendo apenas um post publicitário publicado nesta semana. A atitude foi tomada poucos dias após o anúncio do fim de seu casamento com Thiago Lopes. Grávida, a ex-modelo também tirou a foto de perfil e aderiu a uma imagem preta.

No perfil de Andressa Urach no Instagram, são várias as mensagens de apoio e os conselhos à ex-vice Miss Bumbum. “Vai viver sua vida, mulher. Vai ser feliz e trabalhar para sustentar seu filho. Não deixa o diabo acabar com teu casamento. Tudo que você perdeu Deus vai te devolver em dobro”, escreveu uma seguidora.

“Sempre torci tanto pela sua felicidade. Estou triste com tudo que tem acontecido na sua vida”, comentou outra. “Sua alma está aflita demais. Você precisa perdoar e seguir”, acrescentou um terceiro.

Andressa e Thiago se casaram em dezembro de 2020, após um mês de namoro. Eles revelaram a gravidez em agosto, na véspera do Dia dos Pais. Nesta semana, Andressa anunciou o fim da relação: "Eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor, não me façam perguntas, pois não estou bem para falar".

Confira o perfil de Andressa Urach no Instagram neste domingo (26):

Grávida, Andressa Urach apaga todas as fotos do Instagram após separação

Nesta semana, Andressa Urach relatou internação em clínica psiquiátrica

Na última quinta (23), a famosa fez um desabafo e confirmou que foi internada em uma clínica psiquiátrica, e que quase acabou tirando o próprio filho. Ela ainda voltou a criticar a Igreja Universal, a culpando pela sua piora nos sintomas do borderline, que está em crise.

"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar."

Andressa Urach
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado