No hospital

Grávida, Andressa Urach é internada após descobrir diagnóstico

Modelo deu entrada em hospital de Porto Alegre


Andressa Urach sentada posada ao lado de marido
Grávida, Andressa Urach é internada após descobrir diagnóstico - Foto: Reprodução

Andressa Urach foi internada em um hospital de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, após descobrir uma infecção urinária. A ex-A Fazenda, que está grávida, fazia exames de rotina da gestação quando os médicos constataram a alteração. A modelo foi medicada com antibióticos para combater a infecção, mas não bastou. Ele teve de ficar oito dias internada recebendo medicação na veia, conforme entrevista ao site da Quem.

"Minha médica ginecologista requisitou os exames do pré-natal e um deles apontou infecção urinária. Comecei a tomar antibióticos, mas não matou as bactérias. Tive que tomar um outro na veia. Fiquei internada oito dias, mas agora estou em casa, onde continuo o tratamento por mais três dias".

Andressa Urach

Grávida de seu segundo filho, a modelo revelou que teve infecção também na gestação de Arthur, seu primogênito. Na ocasião, ela teve alteração nos rins. "Não senti nada desta vez. Só fiquei sabendo pelos exames. Mas fiquei preocupada porque na gravidez do Arthur tive pielonefrite e ele nasceu de 36 semanas por causa disso. Infecção urinária na gravidez é perigoso se não tratar", contou a modelo, que se recupera em casa.

Andressa Urach revelou que queria colocar Bolsonaro no nome de seu filho, fruto do casamento com Thiago Lopes. Seria uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas a pedido de Arthur, seu primeiro filho, ele receberá o nome de León.

"Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho. Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago fez uma brincadeira, e no fim, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro", disse.

Urach diz que Bolsonaro deveria processar artistas que "denigrem sua imagem"

Andressa Urach se meteu em mais uma polêmica. Depois de criticar Anitta por postagens contra o presidente Jair Bolsonaro, a empresária e modelo diz que odeia injustiça e defendeu o governo. Grávida, ela assume ser conservadora, de direita e não concorda com a classe artística sair falando o que bem entender das pessoas ou de situações sociais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado