Desabafo

Andressa Urach foi internada em clínica psiquiátrica: "Quase tirei meu neném"

Modelo comentou sobre problemas que tem enfrentado


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (23), Andressa Urach fez um desabafo e confirmou que foi internada em uma clínica psiquiátrica, e que quase acabou tirando o próprio filho. A modelo ainda voltou a criticar a Igreja Universal, a culpando pela sua piora nos sintomas do borderline.

"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do borderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus pra me ajudar", destacou por meio da função dos Stories.

Por conta do desespero, a famosa conta que quase tirou a própria vida, e que precisa muito do dinheiro que doou para a IURD, que somam um valor milionário por conta do seu livro e trabalhos. "A raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito muito ricos e meu dinheiro está me fazendo muita falta! A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias no hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba bispo Edir Macedo que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo", escreveu.

Além disso, acusou o dono da Record de pensar só na parte financeira. "O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais! Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas, mas passar pelo processo não é fácil! Acredite", disparou.

Andressa Urach foi internada em clínica psiquiátrica: \"Quase tirei meu neném\"

Andressa Urach faz desabafo sobre saúde mental

A modelo resolveu utilizar seu Instagram na noite da última terça-feira (21) para falar sobre a saúde mental. Ela detalhou que tem passado por um momento complicada. A modelo tem uma doença chamada de transtorno de personalidade limítrofe, também denominada personalidade borderline. "Acredite, não é fácil ser eu", lamentou.

De acordo com Andressa, os sintomas da doença incluem instabilidade emocional, insegurança e impulsividade. "Estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado