Cansada

Grávida, Andressa Urach faz desabafo sobre saúde mental: "Não é fácil ser eu"

Andressa Urach não esconde cansaço e diz sofrer de doença


Andressa Urach chorando no Instagram
Andressa Urach desabafa no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach resolveu utilizar seu Instagram na noite dessa terça-feira (21) para falar sobre a própria saúde mental. Ela detalhou que tem passado por um momento complicada. A modelo tem uma doença chamada de transtorno de personalidade limítrofe, também denominada personalidade borderline. "Acredite, não é fácil ser eu", lamentou.

De acordo com Andressa, os sintomas da doença incluem instabilidade emocional, insegurança e impulsividade. "Estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim", finalizou, em texto escrito nos Stories.

No último final de semana, a ex-A Fazenda contraiu uma infecção urinária e ficou internada. Ela fazia exames de rotina da gestação quando os médicos constataram a alteração. A modelo foi medicada com antibióticos para combater a infecção, mas não bastou. Ele teve de ficar oito dias internada recebendo medicação na veia, conforme entrevista ao site da Quem.

A modelo revelou que teve infecção também na gestação de Arthur, seu primogênito. Na ocasião, ela teve alteração nos rins. "Não senti nada desta vez. Só fiquei sabendo pelos exames. Mas fiquei preocupada porque na gravidez do Arthur tive pielonefrite e ele nasceu de 36 semanas por causa disso. Infecção urinária na gravidez é perigoso se não tratar", contou a modelo, que se recupera em casa.

O nome polêmico do filho de Andressa Urach

Andressa Urach revelou que queria colocar Bolsonaro no nome de seu filho, fruto do casamento com Thiago Lopes. Seria uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), mas a pedido de Arthur, seu primeiro filho, ele receberá o nome de León.

"Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho. Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago fez uma brincadeira, e no fim, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado