Exclusivo

Andressa Urach diz que Bolsonaro deveria processar artistas que "denigrem sua imagem"

Ao NaTelinha, ela assume ser de direita e uma defensora do presidente


Andressa Urach, à esquerda, e Bolsonaro, à esquerda em montagem do NaTelinha
Andressa Urach defende Bolsonaro contra críticas de Anitta e artistas

Andressa Urach se meteu em mais uma polêmica. Depois de criticar Anitta por postagens contra o presidente Jair Bolsonaro, a empresária e modelo diz que odeia injustiça e defendeu o governo. Grávida, ela assume ser conservadora, de direita e não concorda com a classe artística sair falando o que bem entender das pessoas ou de situações sociais.

“É muito triste e parece uma perseguição que está acontecendo contra o governo. Acho horrível o que está acontecendo porque quem é para fazer a Justiça está na verdade ferindo a Constituição, está fazendo, infelizmente, tudo contrário ao que está na Constituição e isso é muito sério”, conta ao NaTelinha.

Andressa ainda lamenta os boatos de que foi desconvidada a participar do Lady Night por conta de seu posicionamento político. “Não sei se é verdade ou se é fake news e não me falaram nada. Não me passaram nada. Se foi por causa do Bolsonaro, eu fico muito triste porque eu gosto muito da Tatá e democracia é isso. Você respeitar as diferenças políticas, respeitar as opiniões e respeitar as pessoas independente das posições políticas.”

Sobre mandar Anitta rebolar o bumbum após a cantora se posicionar contra Bolsonaro, ela diz que foi mal interpretada: “Volto a falar em relação às ofensas ao presidente, eu acho que é muito feio ficar ofendendo ele. No lugar dele, eu já tinha processado todo mundo que ficasse me ofendendo. Não é porque a gente é artista, a gente tem o direito de ficar falando coisas pesadas, denegrir a imagem do outro até porque ele é muito ofendido. O presidente não pode nem se defender. Imagina, ela ofende ele, ela é mulher e se ele for revidar, vão ofendê-lo mais ainda. Vão dizer que é machistas e várias outras coisas. Eu falei para ela parar porque estava feio”.

Confira a entrevista completa com Andressa Urach:

Você disse que foi desconvidada do programa da Tata Werneck. Como isso aconteceu e acha que foi mesmo por conta do Bolsonaro?

Andressa Urach - Eu não sei se fui desconvidada para participar do programa da Tatá. Até porque eu fiquei sabendo isso sobre a imprensa. Não sei se é verdade ou se é Fake News e não me falaram nada. Não me passaram nada. Se for por causa de Bolsonaro, eu fico muito triste porque eu gosto muito da Tatá e democracia é isso. Você respeitar as diferenças políticas, respeitar as opiniões e respeitar as pessoas independentes das posições políticas. Se for isso mesmo, eu fico muito decepcionada porque não esperava isso da Tatá. Eu espero que seja uma Fake News.

O que acha desse patrulhamento nas redes sociais contra quem apoia  o governo?

Andressa Urach - Eu acho muito triste o que está acontecendo. Parece que a democracia só existe para o lado da esquerda. É muito triste e parece uma perseguição que está acontecendo contra o governo. Acho horrível o que está acontecendo porque quem é para fazer a Justiça está na verdade ferindo a Constituição, está fazendo, infelizmente, tudo contrário ao que está na Constituição e isso é muito sério. Eu espero que a imprensa e as pessoas acordem para o que está acontecendo e não continuarem apoiando tudo isso que está acontecendo, essa pressão, esse patrulhamento em cima de quem é de direita, nós vamos acabar sendo dominados pelo comunismo e eu não gostaria que isso acontecesse com o meu país. E é por isso que eu acabo me posicionando nas minhas redes sociais em relação a política. Não podemos ficar calados diante de pessoas que estão ferindo a Constituição.

Acha que as pessoas estão sempre pre-dispostas a te julgarem?

Andressa Urach - O ser humano é assim com todo mundo. O que falta é as pessoas se colocarem nos lugares das outras e, felizmente, nem todo mundo pensa igual. A vida é bonita justamente por isso, pelas pessoas não pensarem iguais. O maior problema está nas pessoas quererem exercer as vontades delas sobre as vontades dos outros. É atacar as pessoas por causa de uma opinião. Se a pessoa não tiver nada de bom para falar é melhor ficar quieta. 

O que te tira do sério?

Andressa Urach - Odeio injustiça. Injustiça faz com que eu saia do sério.

Você pediu para entrar no BBB? Chegaram a te procurar?

Andressa Urach - Eu gostaria muito de entrar no BBB e seria uma oportunidade incrível  para que as pessoas pudessem me conhecer nessa nova fase da minha vida, mas agora eu estou grávida e acho que com a gravidez nem daria para eu entrar. Mas, não chegaram a entrar em contato.

imagem-texto

Como anda a sua gravidez?

Andressa Urach - Tenho estado muito enjoada com algumas tonturas, uma pouco de fraquezas e tenho que comer de três em três horas. Amanhã, eu faço a primeira ecografia, vou fazer alguns exames para saber como está o bebê, mas está tudo bem. Só mesmo os enjoos que são desconfortáveis. Fora isso, está tudo bem.

E os ataques que Anitta faz a você?

Andressa Urach - Eu respeito Anitta e eu só me posicionei porque eu achei muito feio da parte dela ficar ofendendo o presidente. Eu acho que ela não deveria ficar fazendo isso e eu fui mal interpretada quando escrevi nos meus stories falando que a Anitta deveria rebolar o bumbum. Eu sou dona Miss Bumbum Brasil, dona do Mister Bumbum Brasil, que agora vai eleger o bumbum mais bonito do Brasil masculino, e eu não estava julgando ela nem julgando o bumbum dela. Eu só disse que ela tinha que fazer o que ela sabe que é rebolar o bumbum. Só que as pessoas são maldosas e a maldade está na mente das pessoas.

Volto a falar em relação às ofensas ao presidente, eu acho que é muito feio ficar ofendendo ele. No lugar dele, eu já tinha processado todo mundo que ficasse me ofendendo. Não é porque a gente é artista, a gente tem o direito de ficar falando coisas pesadas, denegrir a imagem do outro até porque ele é muito ofendido. O presidente não pode nem se defender. Imagina, ela ofende ele, ela é mulher e se ele for revidar, vão ofendê-lo mais ainda. Vão dizer que é machistas e várias outras coisas. Eu falei para ela parar porque estava feio.

Estava cansada de ver as ofensas dela e de outros artistas. Falar é fácil e eu quero ver é estar na pele dele. Você está lá no poder para melhorar o país e você só recebe ofensas e colocam a sua família em várias situações. Eu não teria a cabeça que o presidente tem para aguentar tantas injustiças e agressões psicológicas de pessoas que são maldosas.

Infelizmente, o mundo está contaminado de pessoas ruins que realmente se quisessem o bem para o país não ficavam criticando e detonando até porque ele tem feito muitas coisas pelo país. Acredito que quem faz isso, na verdade, sutilmente, faz com a intenção de um golpe de esquerda. A esquerda nunca aceitou ter perdido o poder e por isso acaba manipulando alguns artistas. É muito triste. Só espero que essas pessoas não veem colocar no poder o Lula porque o Lula é a pior escolha do país. Se as pessoas colocarem ele, nosso país vai virar uma Cuba ou uma China, totalmente governada pelo PT, pela esquerda, por essa raça que definitivamente não deve voltar a governar o nosso país.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado