É namoro?

Ex-BBB Munik é flagrada aos beijos com empresário em aeroporto de SP

Apesar de já terem sido vistos juntos, os dois não assumiram o relacionamento publicamente


Munik Nunes e Daniel Cotrim se beijando
Munik beijou Daniel Cotrim - Foto: Lucas Ramos/AgNews

Campeã do BBB16, Munik Nunes foi flagrada aos beijos com o empresário Daniel Cotrim, seu affair, ao embarcar no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Com roupas causas e máscaras de proteção contra a Covid-19 antes de se beijarem, eles caminharam pelo saguão com uma mala e bolsa.

Não é a primeira vez que os dois são vistos juntos. O ex-namorado da também ex-participante do BBB, Renata Dávilla, e a influencer digital foram fotografados em julho trocando beijos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Dois dias antes, já tinham sido clicados em um shopping carioca.

Apesar de já terem sido flagrados acompanhados um do outro, os dois não assumiram o relacionamento publicamente. Em algumas postagens que fazem nos stories, os fãs costumam suspeitar que eles estão no mesmo ambiente, mas nada além disso e os cliques dos fotógrafos.

Munik se separou em maio do cantor Caio César, da dupla com Breno. “Terminamos, mas o respeito continua. Continuamos amigos. Gosto muito do Caio, mas no momento foi melhor assim. Deus sabe de tudo e o amanhã só pertence a Ele", admitiu numa revista à Quem.

Já Daniel namorava Renata, só que o ex-casal resolveu dar um ponto final no relacionamento em abril deste ano. “Não estamos mais juntos. Renata é uma pessoa incrível. Porém, a distância não ajudou. Estou solteiro”, contou o empresário na época da separação.

Ex-BBB Munik é flagrada aos beijos com empresário em aeroporto de SP

Ex-BBB Munik é flagrada aos beijos com empresário em aeroporto de SP
Daniel Cotrim e Munik no aeroporto de Congonhas, em São Paulo - Fotos: Lucas Ramos / AgNews

Munik Nunes e o drama

Mas Munik não vive apenas de affair e romances. Recentemente, ela abriu o coração para falar sobre um aborto que sofreu no passado. "Já comecei a chorar porque é um assunto que dói muito, muito, muito", lamentou.

"Ainda não estou preparada para falar sobre. Mas quero dizer que me senti muito acolhida, muito amada, agora que fui parar para ver as mensagens. Também quero deixar um abraço para todas as mamães que já passaram pela mesma situação. Quero falar que eu sei que não é fácil", acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado