Novo casal?

Com rumores de namoro, Munik Nunes e Felipe Araújo participam de gravação

Suposto novo casal esteve junto no canal de Matheus Mazzafera


Munik Nunes e Felipe Araújo
Munik Nunes gravou com Felipe Araújo, seu suposto affair. Foto: Divulgação

Munik Nunes deu mais um indício de que pode estar vivendo um affair com o cantor Felipe Araújo. O suposto novo casal do mundo das celebridades participou juntos na última quinta-feira (19) de gravação para o canal de Matheus Mazzafera para o YouTube.

Segundo a Revista Marie Claire, Felipe foi o convidado do youtuber para o quadro Desencalhando, o convidado é vendado e precisa escolher entre uma pessoa selecionada pela produção. No caso de Felipe, eram várias moças e, entre elas, Munik Nunes.

A brincadeira ainda não foi publicada no canal de Mazzafera e, por isso, não se sabe se Felipe escolheu Munik. Mas, logo depois do quadro, o youtuber gravou uma entrevista com a vencedora do Big Brother Brasil 16. Sem papas na língua, ele questionou logo de cara se a moça estava feliz e a resposta positiva o fez gerar um comentário que chamou a atenção: "O que um macho não faz, Brasil?". A frase provocou uma gargalhada em Munik.

Felipe Araújo foi um dos vencedores do Troféu Domingão, com sua música Atrasadinha, que ele canta ao lado de Ferrugem.

Munik e Felipe Araújo

Vale lembrar que os boatos sobre um possível romance entre Munik Nunes e Felipe Araújo começaram há algum tempo e a sister vive um conturbado momento de divórcio, com direito a briga judicial com seu ex Anderson Felício. 

O ex de Munik, inclusive, alimentou os boatos de um possível romance dela com Felipe quando passou a responder com "atrasadinha" quando seus seguidores perguntam algo relacionado a mulher nas redes sociais.

Oficialmente, nem Munik, nem Felipe confirmaram a relação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado