Novo casal

Ex-BBB Munik Nunes confirma relação com Felipe Araújo: "Sou super a fim dele"

A sister finalmente assumiu que está com o sertanejo


Matheus Mazzafera entrevista Munik Nunes
Munik Nunes participou do canal de Matheus Mazzafera. Foto: Divulgação

A ex-BBB Munik Nunes finalmente confirmou, após respostas padrões por um tempo, que está tendo um affair com Felipe Araújo. A afirmação aconteceu no último sábado (21) durante entrevista que ela concedeu a Matheus Mazzafera para o canal do influenciador no Youtube.

A participação da sister aconteceu pouco depois dela ter participado de uma trollagem no quadro Desencalha do canal de Mazzafera em que ele recebeu o sertanejo e colocou Munik para fazer uma brincadeira na tentativa de enganar o novo crush.

Logo depois, Munik aceitou conceder uma entrevista para o influenciador e não fugiu de nenhuma pergunta, inclusive finalmente abrindo o jogo a respeito da sua relação com Felipe Araújo e, pela primeira vez, ela falou textualmente sobre o início da relação.

"A gente está ficando, né. Eu sou super afim dele. A gente se fala todos os dias no telefone.", confirmou ela dizendo ainda que a relação está no início e que os dois decidiram ficar juntos há duas semanas e, por isso, ainda estão se conhecendo, mas que finalmente pode dizer que estão juntos.

Munik Nunes fala do divórcio

Além de confirmar sua nova relação, a vencedora do Big Brother Brasil 16 também não se omitiu de falar a respeito de seu divórcio. Mazzafera aproveitou a chance para questionar em que pé está o processo e se faz tempo que ela entrou com a documentação.

"Faz. Desde setembro que eu estou tentando de boa. Mandei toda a documentação e ele tá pleno, como se estivesse solteiro. Não atende meu advogado e não faz nada. Agora saiu porque eu expus. com a pressão vai sair", garantiu.

Veja a entrevista, que contou com a presença de Leo Dias

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado