Sincerona

Munik Nunes nega que foi amante do jogador Dudu e revela barraco com ex dele

A ex-BBB fez revelações nas redes sociais


Munik Nunes e Dudu
Munik Nunes e Dudu - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (05), a ex-BBB e ex-Power Couple Munik Nunes resolveu usar as suas redes sociais para fazer um grande desabafo sobre as afirmações de que ela teria sido amante do jogador Dudu, do Palmeiras.

Ela aproveitou o espaço com os fãs para negar totalmente a situação. "Tem gente me chamando de amante. Não sei de onde vocês tiraram isso. Mas isso não cola. Nem do Dudu, nem de outra pessoa", iniciou.

Em outro momento, ela conta que foi procurada por um jornalista e confirmou que estava namorando sim com o jogador. "Eu confirmei, falei que sim", disse.

Munik Nunes fala sobre barraco de ex de Dudu

Ainda na rede social, ela resolveu também comentar sobre o barraco que a ex de Dudu teria feito no último final de semana no Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.

A ex-BBB relatou que estava chegando de carro a um hotel com o jogador e uma moça, para pegarem uma van em direção ao camarote no sambódromo, quando Malu, ex-mulher de Dudu, teria surgido e começado a chutar o veículo aos gritos após se deparar com os dois juntos.

"A gente nem chegou a descer, graças a Deus, porque a vergonha ia ser maior. A minha alma estaria lá até agora tentando voltar para o meu corpo. De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos de fora do carro. O negócio foi horroroso. Fiquei desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com aquilo que eu estava vendo. E nós sabemos que o motivo desse barraco não foi...", disse ela sem completar.

Para encerrar, Munik também falou sobre o futuro do relacionamento após esse barraco, colocando uma incerteza. "Não sei se vamos continuar namorando. Sinceramente, não sei. Não conversei com o Dudu pessoalmente ainda. Ele está viajando, só conversamos por WhatsApp. Mas acho que é uma coisa que a gente tem que pensar. Cabe a mim e a ele decidir isso. Vai ser uma bagagem gigantesca que eu vou ter que carregar", disparou.

Dudu esteve em campo na última terça (3) no jogo do Palmeiras contra o Tigre, na Grande Buenos Aires. Na ocasião, o alviverde venceu o clube argentino por 2 a 0, na primeira rodada da Libertadores.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado