RIP

Virgínia Fonseca lamenta morte do pai, aos 72 anos: "Estou sem chão"

Influenciadora contou sobre a relação com o pai


Virgínia Fonseca e o pai em foto no hospital
Virgínia Fonseca comunicou e lamentou a morte do pai - Foto:
Por Redação NT

Publicado em 19/09/2021 às 18:20,
atualizado em 19/09/2021 às 18:21

O pai da influenciadora digital Virgínia Fonseca morreu e ela anunciou neste domingo (19) em suas redes sociais. A esposa do cantor Zé Felipe foi à internet para lamentar a perda familiar e também para se dizer entristecida pelos ataques que sofreu na web porque promoveu uma festa nos últimos dias. Mário Ferrão faleceu aos 72 anos.

"É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai", escreveu a influencer. Ela comentou ainda que vem sofrendo demais pela perda. "Está doendo muito. Eu nunca tinha perdido alguém tão próximo, e eu estou sem chão", completou nos stories de seu perfil no Instagram. Ela também utilizou uma imagem preta em sinal de luto para lamentar a morte do pai.

Virgínia aproveitou o espaço para completar. "Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha". Ela não deu detalhes sobre a morte, mas mário Ferrão ficou internado quase dois meses entre julho e agosto com um quadro grave de pneumonia e, na semana passada, ele voltou a ser hospitalizado.

Virgínia Fonseca

Na semana passada, Virgínia organizou um coquetel que reuniu diversos famosos, para lançar sua linha de produtos de cosméticos, mesmo com o pai num estágio terminal. Ela acabou sendo criticada por haters pela atitude da influenciadora, que acabou sendo muito atacada nas redes sociais, ao mesmo tempo que fãs deram força para a espoa do sertanejo.

Hoje eu só queria ser a pessoa mais anônima do mundo. Estou tendo que ler algumas mensagens que me doem. Muito obrigada pelo carinho, mas nesse momento a dor prevalece e machuca. Para quem está debochando e brincando com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio porque deve ser horrível sentir isso", encerrou.

Virgínia Fonseca lamenta morte do pai, aos 72 anos: \"Estou sem chão\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado