A Fazenda 2021

Filha de Solange Gomes e cantor Waguinho diz que pai atrasa pensão e é ausente

Stephanie Gomes, de 21 anos, conta que ex-pagodeiro e pastor mora em sua rua: "Queria ser mais próxima"


Montagem de Solange Gomes dando uim beijo no rosto da filha Stephanie e do cantor Waguinho, pai da jovem com uma camisa preta escrita "Escolhido"
Filha de Solange Gomes e ex-pagodeiro Waguinho comenta distância do pai: "Queria ser mais próxima dele" - Reprodução/Instagram

Stephanie Gomes, de 21 anos, filha de Solange Gomes com o cantor gospel Waguinho, que fez sucesso nos anos 90 no grupo de pagode Os Morenos, comenta que sua relação com o pai é distante e lamenta que o ex-pagodeiro e agora pastor não a procure com frequência.

"Quando a minha mãe era casada, só o via em festas de aniversário e ainda chegava atrasado. Hoje em dia, ele mora no final da minha rua, mas nem chego a ir lá, ele não me convida então também não me meto. Fico triste, queria ser mais próxima dele, ir fazer aqueles passeios de pai e filha, sabe? Sempre sonhei com isso, lido com esses momentos na terapia.

Estudante de Biomedicina, a jovem conta que a mãe, que está confinada em A Fazenda 13, trabalha bastante para dar conta das despesas, incluindo o pagamento dos seus estudos, já que o pai atrasa com frequência o pagamento da pensão alimentícia. 

"Ele atrasa até hoje, minha mãe se vira nos 30 pra colocar comida na mesa e para me formar. A Justiça tem uma brecha nisso pois quando está para bater três meses,  se um valor qualquer é depositado, nada ocorre", lamenta.

Waguinho atualmente é pastor auxiliar da igreja Assembleia de Deus do Recreio, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele é casado com Fabíola Bastos, com quem tem mais dois filhos: Waguinho Jr. e Cainã Bastos. Os dois participam com frequência de cultos da igreja em vários bairros e cidade. Além de Stephanie, Cainã e Waguinho Jr, ele tem mais dois filhos.  

Filha de Solange Gomes comenta briga da mãe em A Fazenda 2021

Solange Gomes e Rico Melquiades tiveram uma treta grande, na noite dessa quinta-feira (16), durante o intervalo da Prova do Baú em A Fazenda 2021. O humorista não gostou de ser eliminado do desafio pela morena, foi tirar satisfação e o clima esquentou tanto, que os dois partiram para as ofensas: "feio" e "velha coroca"  foram algumas delas.

Stephanie Gomes, disse ter ficado bastante nervosa por não poder ajudar a mãe diretamente neste momento de discussão.

"Dói ver essa situação acontecer com alguém que amamos tanto principalmente quando essa pessoa é a nossa mãe. Chorei junto com ela mas os fãs e a equipe me ajudaram me dando apoio e me acalmando. Já estou começando a me preparar para as próximas".

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado